Gilcimar Macedo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2008 Bom, não sei se é o melhor local para este post mas segue a pergunta Alguem trabalha com SAP? Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2008 Meu pai :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2008 não, mas já usei o banco e tive que mexer umas coisas em abap Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gilcimar Macedo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2008 Thelon, Bicho seu pai trabalha com SAP.. quantos anos você tem? Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2008 SAP de controle remoto? ... heheh Gilcimar e suas pesquisas.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gilcimar Macedo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2008 Diminas Não é tecla SAP kkkk Pesquisas como assim? Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2008 Pesquisas como assim? Alguem Trabalha com SAP? Alguém da Lista mora em ITU? Alguém participa Maratona, Corrida de Rua, algo do tipo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gilcimar Macedo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2008 Pois é já fiz várias perguntas, com isso da pra ter um conhecimento das pessoas que estamos conversando, de qual local mora e que tipo de esporte pratica... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2008 Tá certo. Eu pelo menos sei quem é mal elemento e quem não é aqui no fórum. Não é NaPraia? ... heheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gilcimar Macedo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2008 kkkkkk Então, no penúltimo tópico sobre o nome eu te respondi, chegou ver? A primeira sugestão é Speedy Mates, mesmo..!!! Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2008 Sim... Speed para mim é sem o Y. Fiz até uma pesquisa no Google Translator. Se não seria bom pedir um patrocínio para a Speedy Telefônica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2008 Movi este tópico para uma pasta que melhor se enquadra na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2008 Eu pelo menos sei quem é mal elemento e quem não é aqui no fórum. Não é NaPraia? ... heheheh Não sei de nada não. acho que o cara trabalha no ibope ou datafolha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2008 Thelon, Bicho seu pai trabalha com SAP.. quantos anos você tem? Abs Eu tenho 16 :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites