Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

Subfórum - Grupo de Estudos

Grupos de Estudos na área PhotoShop & ImageReady  

28 votos

1. 1. Você, é a favor dos Grupos de Estudos na área de PhotoShop?

• Sim, sou a favor. :D
      24
    • Não, não sou a favor. <.<
      1
    • Outros.
      0
    • Sim/Não, mas tenho opiniões. (poste sua Opinião)
      0
  2. 2. Você, poderá ajudar com artigos e tutoriais nos Grupos de Estudos?

• Sim, poderei ajudar nos Grupos de Estudos Frequentemente. (Instrutor) :D
      2
    • Sim, poderei ajudar, mas não frequentemente. (Respondendo de vez em quando) :)
      17
    • Sim, poderei ajudar frequentemente, porém, não 'posso' ser instrutor.
      3
    • Não, não poderei ajudar. <.<
      2
    • Não, pq não sou a favor. <.<
      1

Recommended Posts

Pessoal, estive conversando com a equipe de moderação sobre a criação de um novo Subfórum: Grupo de Estudos, que pelo meu ver, estava faltando aqui na área de PhotoShop http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Então, peço que postem aqui, opiniões, e quem poderá ajudar nos grupo.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tento ajudar no geral :wacko: porque gosto de escrever tutoriais e fico sem idéias. Logo, se tiver o forum vou sempre passar la.

Só não revelo técnicas avançadas rrrrrrssss.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, claro que sou a favor, vou aprender MUITO!!!!

Eu tenho alguns tutoriais salvos aqui, posso postá-los, mas não são meus.

Compartilhar este post

Link para o post

sou muito a favor, só não tomo a frente de instrutor pela total falta de tempo... mais concerteza eu passaria sempre por lá e ajudaria na 'medida' do possível

Compartilhar este post

Link para o post

a idéia é legal, mas daqui a pouco o geral não vai servir pra NADA. odeio ser do contra, mas acho que isso poderia ser discutido no próprio geral como já vem sendo feito: discutindo diferentes técnicas de produzir um efeito.

ps: pra todos os efeitos, votei sim.

Compartilhar este post

Link para o post
  'Thomé' disse:

a idéia é legal, mas daqui a pouco o geral não vai servir pra NADA. odeio ser do contra, mas acho que isso poderia ser discutido no próprio geral como já vem sendo feito: discutindo diferentes técnicas de produzir um efeito.

ps: pra todos os efeitos, votei sim.

A idéia do Fórum principal, é de postar dúvidas, e não criar tópicos de estudos... Até que o subfórum de Artigos e tutos, tbm serveria, mas ficaria melhor criando um só pra estudos... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

---------------------

Legal pessoal, bom, jah que ainda ninguém se ofereceu a ser instrutor, podemos dividir o trabalho, o que acham? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

o fórum de Artigos e Tutos seria até uma área boa para se usar, não precisando necessariamente criar uma nova área...seilá

acho que mesmo dividindo o trabalho precisa ter pelo menos uns 2 ou 3 instrutores fixo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Coxa, é que Tutoriais e Artigos, não saum estudos. :)

Bom, você votou como instrutor??

Saibam que eu posso ajudar muito, só não estão presente no fórum no horario escolar ^^ e de manhã só entro depois do meio dia...

Então eu até serveria pra instrutor, o problema é que eu não sei muito de PhotoShop... Mas posso ajudar postando Tutos, testando as ferramentas pra falar sobre elas e etc...

É até que eu poderia ser instrutor... Jah ficaria dois, Mas o Edkc pode ser instrutor tbm pô, ele ósta um monte de tuto ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo pq tem que ter um instrutor, acho que todo mundo pode ir no topico, postar a duvida ou o material de estudo, e todos ajudarem. O que precisa é um moderador pra que organize tudo, como sempre.

E pra isso sim eu posso me candidatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que confessar, sei nada de Photoshop.

O pouco que eu sei é dar uns retoques no PhotoPaint. Coisa pouca.

Sei que tem tutoriais aos montes de PS. Mas seria bacana, começarmos esse grupo bem do básico mesmo, ensinando os comandos e dando um exercíciozinho para ir gradativamente aprendendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentarei ajudar e ser ajudado caso um dia eu precise.

Contem comigo! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com vontade de virar professor... hahaha, eu ajudo quando puder, agora "instrutor" ai haja tempo...

Acho (sem acusar) que foi o "Instrutor" Edkc pelo post que ele enviou.

Compartilhar este post

Link para o post
  'Felix Designer' disse:

Sim Coxa, é que Tutoriais e Artigos, não saum estudos. :)

hmm é verdade é bom que não mistura os tutoriais/artigos com um determinado tipo de estudo

Bom, você votou como instrutor??

nem... não tenho tempo!

'Thomé' disse:

Eu não entendo pq tem que ter um instrutor, acho que todo mundo pode ir no topico, postar a duvida ou o material de estudo, e todos ajudarem. O que precisa é um moderador pra que organize tudo, como sempre.

E pra isso sim eu posso me candidatar.

no caso de ter um ou mais instrutores esse ficam responsáveis de sempre criar um assunto, debater, criar um material, sanar a dúvida do pessoal, criar exemplo

o que sabemos que se um membro aparecer e postar ... se este resolve sumir e nunca mais aparecer no fórum quem fica na mão é o fórum e os membros interessados, temos que "dar nome aos bois" para que não vire uma bagunça e pessoas que tem pouca noção do software mesmo na boa intenção de ajudar pode acabar complicando.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom pessoal.

Entaum, acho que poderiamos começar do começo: A interface do PhotoShop.

Eu posso tentar preparar alum artigo pra quando jah tivermos os grupos, jah termos algum conteúdo...

Vamo ve seu o PIU e o Edkc podem ajudar.

Vou tbm se posso ajudar (como instrutor)...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.