Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

José Enésio

Fórum lento

Recommended Posts

Olá tenho uma reclamação a fazer, já li o anúncio que fala sobre os problemas que o imasters está tendo, mas acontece que aqui o fórum está lento mesmo, tendo apenas 5 abas abertas com páginas do fórum do FireFox, navegar pelo Internet Explorer fica impossível, trocar de abas no Firefox demora feito maluco, além de ocorrerem alguns outros problemas em outras áreas do PC como por exemplo o MSN.

E isso são 5 abas abertas, com a página devidamente aberta, o download da página concluído. Ou seja tem alguma coisa errada aqui e eu quero descobrir o que pra pelo menos tentar achar alguma solução pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, minha humilde opinião:

Realmente está lento, expirando.. ou seja, péssimo.

O iMasters já fora INFINITAMENTE melhor, realmente não sei os motivos, alias desde a parceria com a UOL, digamos que... o nivel caiu, sinceramente...

Até "cansa" navegar pelo fórum.

Espero que seja um problema realmente temporário (embora já esteja ai ha um tempo...).

Obs: ele estava pior ha uns dias, acredite! pelo menos as expirações diminuiram, mas ainda não se compara ao bom e velho iMasters.

É isso, sem +.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo sugestão minha reclamar aqui é falar com a parede.

Olá, White-Power.

Você se registrou há três dias. Esse tempo não é suficiente para qualificar o fórum dessa maneira. Sempre demos e sempre daremos atenção aos membros.

Todos estamos sofrendo com a lentidão e os erros.

O pessoal responsável está tentando encontrar a incompatibilidade e fazer alterações. Não é tarefa fácil.

O problema ocorreu após a parceira com o UOL. Talvez seja um problema com eles, pois não é só o site do iMasters que está com o problema de Proxy Error, por exemplo.

Esperamos que em breve tudo se resolva. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo sugestão minha reclamar aqui é falar com a parede.

Tente ter mais compreenção e saber que os Moderadores em Geral estão aqui para ver as criticas e avaliar o rendimento do fórum, caso demore de responder não quer dizer que estamos de "braços cruzados" em um momento oportuno avisaremos se a sugestão ou crítica foi bem aceita ou resolvida!

Realmente o fórum está lento, estamos passando por atualizações, brevimente ficará normalizado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é... mas o que seria do rápido se não fosse o lento?

Espero que seja resolvido o problema hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Vários problemas no fóruns está sendo já solucionados, caso os erros de Proxy continuem favor avisar, estamos trabalhando para as melhorias!!!

obrigado a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O forum ta lento mesmo INFELIZMENTE!

e erro de PROXY que nao acaba....

Agora o que tem gente que nunca vi ajudando no forum e so reclamando nao ta no gibi.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema esta tendo sua solução buscada, infelizmente ainda nao conseguimos

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novíssimo aqui e a minha conexao é 64 k wireless (podem rir se quiserem, é o q dar morar no interior =)), eu já usei vários foruns para profissionais web e este é certamente o mais rápido deles, não estou tendo problemas com velocidade nem no Firefox nem no IE(Mas quanto ao Proxy... infelizmente não posso dizer o mesmo). O único problemas são certas pessoas que acham que webmasters e desenvolvedores tem a obrigação de deixa-las sastifeitas.

Compartilhar este post

Link para o post

O único problemas são certas pessoas que acham que webmasters e desenvolvedores tem a obrigação de deixa-las sastifeitas.

Depois desse comentário, não precisa dizer mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.