alex lopes 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 boa tarde cibernautas... bem eu tenho um projecto para fazer... o programa e sobre um clube de video e a idea e fazer a gestao dele... eu ja tenho algumas coisas feitas... gostava que as vissem e me dissecem a ver se esta correcto e m ajudassem a acabalo.. este e o programa: Program clubvideo; Uses crt; procedure ver; var ... begin ... ... ... ... end; procedure inserir; var ... begin ... ... ... ... end; procedure apagar; var ... begin ... ... ... ... end; var op: char; begin clrscr; while op <> '3' do begin clrscr; writeln('Ver Vídeos diponiveis'); writeln('Inserir videos'); Writeln('Apagar Video'); writeln('Opcao');op=readkey; case op of '1' : ver; '2' : inserir; '3' : apagar; end; end; end. toda a ajuda e bem vinda brigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 olha não entendo de pascal + a logica é a seguinte: você deve estar usando ow struct(registros) ow vetores! para mostrá-los é facil, em portugol seria: para videos de 1 até ultimo_video faça escreva (video[video]); fim_paranesse loop acima ele percorrerá td o vetor e mostrará tds os videos disponiveis, ele sairá do loop qnd achar o ultimo video cadastrado! esse ultimo video pode ser ow por recnum ow por id depende o jeito q você monto neh! inserir ficaria algo assim em portugol: (você tem q achar o ultimo video e somar + 1 e jogar esse valor numa variavel axiliar! Escreva ("Digite o vídeo para cadastrar: "); leia (video[aux]); volte a postar []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alex lopes 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 eu ind pxebu menos... eu estive soente e perdi muitas aulas que so me foram repostas por materia em papel sem uma explicação e eu n fiquei a entender nada... agr tenho de fazer este projecto.. nao tou a ver em que linha de codigo ponho isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 realmente você vai ter q dar uma verificada de como o pascal trabalha, veja nesse site: Tutorial Pascal a lógica do seu programa eu jah te disse como vai ser! agora basta passar pro Pascal! volte a postar! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2008 Amigo, este trampo prontinho de presente só pagando a um profissional mesmo. Agora,se quiser ajuda siga os passos do Quizzaum. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites