Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Masterofice

[Resolvido] Transformar Rosto em Desenho

Recommended Posts

Antes de explicar, olha a imagem ai:

 

http://img80.imageshack.us/img80/4135/bren...cedearthbj2.jpg

 

É o baterista de uma banda chamada Iced Earth, chamado Brent Smedley, acima vocês podem ver a foto pequena em preto e branco, antiga pra c.... :unsure: e eu gostaria de ajuda nessa parte pois não sou bom em criar rostos, principalmente olhos, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif há como vocês me darem alguns toques?

 

 

Desde já agradeço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seção errada.... Dúvidas devem ser postadas no fórum principal de Photoshop.

 

Mas você quer melhorar o rosto dele?? é isso?? N/ão entendi....

 

Quanto aos olhos, você pode pegar uma foto e transformá-la em desenho, existem vários tutoriais por aí ensinando isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peshe, é o seguinte, desculpa ai não sabia onde postar essa minha duvida, se puder transferila eu agradeço. Se não eu posso criar. E o que eu quero mesmo é fazer os traços do rosto, não sei se pode notar mais na imagem acima eu peguei a foto e fui trabalhando na imagem, mas não consigui fazer com que ficasse desenho, o corpo dele eu consigo fazer, mas o rosto é muito dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa Peshe, Não deixa de ser galeria de criação, eu apenas gostaria de ajuda na "criação" desse desenho, [:P] tá quase pronto, preciso ajeitar a jaqueta, a mão esquerda e fazer o rosto, só preciso de ajuda no rosto :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iced Earth é uma banda bem famosa, vem cá, pq tu naum procura uma outra foto do cara onde o rosto apareça mais nítido... dae faz o desenho com base nela... Ja facilita metade do serviço... pq com a foto pequena assim é fogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra, antes de mais nada curto pra muito Warcraft, essa foto é do Frozem alguma coisa né? Eu tinha o III ai emprestei e nunca mais vi de novo! huauahua Bom eu até tenho fotos do rosto do cara, mas por incrivel que parece nenhuma é de frente saca? Sempre meio de lado ou ele com olhos fechados. Eu sou o diretor de um video clipe do Iced, nosso desenhista desapareceu e não deu mais noticia, ai eu mesmo estou tentando me virar, mas ainda não consigo fazer rostos, para você ter uma ideia do desenhos olhe abaixo nosso poster promocional. Mattew Barlow vocalista e Jon Schaffer Guitarrista:

 

Imagem Postada

 

Olhe mais espeficicamente o Jon, note os traços, são esses traços que quero no Brent.

 

Mas vlw a sugestão, vou continuar procurando uma foto boa do cara.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que como você mesmo falou, é um trabalho para um desenhista. Não importa o qto você saiba de PS, se você nao tiver as manhas de desenhar, não vai sair legal. Se eu fosse você contratava um desenhista, pq o desenho que você postou no começo do tópico tá MUITO amador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o que podemos ajudar é mostrar ferramentas com as quais trabalhar e tal, nesse caso usand o brush, dodge & burn para escurecer alguns pontos criandos sombras e clareando outros

porque o restante amigo é como o Thome disse, técnica desenho... dê um passada na áre de Desenho lá tem vários tutoriais, dicas de desenhos e tal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ae seria um projeto pessoal ou você esta criando a capa da banda?

 

Eu, sinceramente não estou gostando da composição, nem das cores.

 

 

Com relação a saber fazer um olho posso te dar um tuto: Segue aqui.

 

Desenhando Olhos Perfeitos

 

 

Abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew pessoal! Realmente se fosse um desenhista proficional realmente ficaria proficional, eu sou o direitor geral do video clipe, mas o que ocorre é que os animadores querem imagens para começar os trabalhos, já tem feito muitos cenarios do video clipe! Vlw mesmo por me dar o tutorial dos olhos grande, vou olhar com calma! Estou "fuçando" os tutoriais do imaster ao máximo já enconrtrei muita coisa legal. acho que sou capaz de fazer um trabalho muito melhor, nunca disse que o desenho tinha ficado profissional, eu mesmo apontei minhas falhas! :P eu estou pedindo ajuda pois sei que sou capaz de fazer melhor, se podurem me ajudar nesse sentido eu agradeço, falando em agradecer valew Pantoja, parece nome de sargento durão, mas você ajudou bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew pessoal! Realmente se fosse um desenhista proficional realmente ficaria proficional, eu sou o direitor geral do video clipe, mas o que ocorre é que os animadores querem imagens para começar os trabalhos, já tem feito muitos cenarios do video clipe! Vlw mesmo por me dar o tutorial dos olhos grande, vou olhar com calma! Estou "fuçando" os tutoriais do imaster ao máximo já enconrtrei muita coisa legal. acho que sou capaz de fazer um trabalho muito melhor, nunca disse que o desenho tinha ficado profissional, eu mesmo apontei minhas falhas! :P eu estou pedindo ajuda pois sei que sou capaz de fazer melhor, se podurem me ajudar nesse sentido eu agradeço, falando em agradecer valew Pantoja, parece nome de sargento durão, mas você ajudou bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que drurão que nada!

 

sou uma manteiga apenas fui bastante sincero e quero de verdade que melhore pois também sei que é capaz. A prova esta na evolução da primeira para a segunda. Ainda da para evoluir muito, torço para que consiga.

 

 

 

no que precisar de um grito aeee

 

Abraços,

 

 

Fabio Pantoja(O sargento DURAO)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk, adotou o apelido? huahauhua! Estou procurando na net alguns programas que já tenham algumas coisas, é bom lembrar que fazer num programa algo que é naturalmente feito papel é algo bastante dificil, encontrei um programa chamado Softimage de 388 megas, baixei, registrei com outro programa de 81 megas, o programa tem varias funções mas é muito 3D, o video clipe será 2D sendo assim fica mais dificil. Baixei o Anime Studio ontem, nem sei pra onde vai :P eu sou bom mesmo no photoshop se tivesse algo que eu puder fazer eu farei. Eu estou cego no escuro no momento! Mas nada me impede que eu possa vir a enxegar um luz em breve.

 

Abraço!

 

Se alguém tiver alguma dica, sugestão, critica, (relevantes e produtivas :D) elogio por que não? :P São bem vindas.

 

Flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho, posso arrumar! Mas por incrivel que possa parecer, eu sou melhor no pc do que no lápis, meus desenhos nunca ficam muito bons a lápis! Eu estava pensando em "roubar" traços de outros desenhos e formar o rosto de acordo com as caracteristicas do mesmo, como num retrato falado! Mas não sei da viabilidade dessa ideia :P

Encontrei um programa chamado Adobe Illustrator Indicado por um amigo meu Designer a 5 anos, e eu espero que realmente seja util.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, tenho, posso arrumar! Mas por incrivel que possa parecer, eu sou melhor no pc do que no lapis, meus desenhos nunca ficam muito bons a lapis! Eu estava pensando em "roubar" traços de outros desenhos e formar o rosto de acordo com as caracteristicas do mesmo, como num retrato falado! Mas não sei da viabilidade dessa ideia :P

 

Nossa... o Sargento Pantoja nao leu um absurdo desses!

 

 

Rapaz isso vai de encontro as leis de direitos autrais...

 

 

você vai pegar pedaços de rostos diferentes e criar o seu trabalho?

 

bem, a nao ser que faça em lugares como SXC.HU é... ai acho q nao teria problema...

 

 

te desejo sorte em sua aventura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, você me entendeu mal, eu pus "roubar" entre aspas por um motivo bem relevante, será uma produção bastante trabalhosa, tendo em vista que será pixel a pixel, não é bem roubar, é tomar como base saca?

 

Espero que tenha entendido :)

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pantoja, eu tenho uma duvida idiota, nada a ver com o tópico e com o lugar, mas vou perguntar pois não tem sentido eu não saber um coisa tão simples (imagino)!

Como se seleciona uma mensagem de outra pessoa e se inlui em outro posto dentro de uma caixa?

 

Eu participo de um monte de forum e velho vejo isso direto e nunca tive coragem de perguntar :P

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pantoja, eu tenho uma duvida idiota, nada a ver com o tópico e com o lugar, mas vou perguntar pois não tem sentido eu não saber um coisa tão simples (imagino)!

Como se seleciona uma mensagem de outra pessoa e se inlui em outro posto dentro de uma caixa?

 

Eu participo de um monte de forum e velho vejo isso direto e nunca tive coragem de perguntar :P

 

vlw

 

ta vendo um botão "RESP" aqui do lado diretio deste POST meu?

 

clique ali

 

 

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.