Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Masterofice

[Resolvido] Transformar Rosto em Desenho

Recommended Posts

É peshe, vai demorar bastante, mas hoje tive uma boa noticia, o Johnny falou com o Brent, ele vai arrumar uma foto de frente decente \o/ ! Pô, to começando a me sentir importante :P Mas o Brent deve ser um cara legal, acho que ele deve tá curioso para saber como vai ficar! Espero que aprovem nosso video clipe, e que ponham no site oficial e na TV dos USA, hauahuhauha que eu vou por no Overdrive da MTV :P e no Youtube claro, podem deixar vocês estão me ajudando, vocês uma das primeiras pessoas a ver o video, levando em consideração que há muita gente envolvida.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomé, hauhauha cara, tais por fora, depois que você me deu o site a primeira coisa que fiz foi ver tudinho depois ir em Tutoriais, do C***** esse tutorial velho, mas esse site Melissa Clifton é mais do C**** ainda, vlw mesmo Tomé! xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera! Saindo do forno o logo em primeira mão do site do Iced Earth, o Webmaster só vai por amanhã ou depois, mas tá ai :)

 

Imagem Postada

http://img172.imageshack.us/img172/6901/lo...oncluidovw3.jpg

 

 

 

Amanhã começo a trabalhar no Brent Smedley!

 

Deus me ajude, pois vocês já me ajudaram pra c***** vlw, Pesh, Coxão, Sarjento Pantoja, Mediamaster e vlw mesmo Tomé, vou usar essa técnica, e esquecer as caricaturas a "braço"..

 

Abraço! Pessoal, aguardem novidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo,

 

apesar de eu nao ter gostado do resultado final, o parabenzo pela luta e pela conquista de ter feito algo sem conhecer muito.

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pantoja meu caro! Amanhã termino a parte de Photoshop no Senac de minha cidade, segunda começaremos outro modulo do curso de Designer Gráfico com outro programa, penso ser o CorelDRAW 12, se for logo em seguida virá o Illustrator!

 

Vou te contar uma novidade, hoje consegui fazer eu em desenho! Estou bastante feliz em ter aprendido a técnica que o Tomé me mostrou, mas eu preciso aprender mais na digitalização e na vetorização para ter um resultado um pouco mais satisfatorio! Eu não achei que ficou muito bom, principalemente se comparado a outros exemplos, em todo caso, vocês querem ver?

 

Ia me esquencendo, o Johnny não gostou da parte direita do Logo, vou refazer! xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pantoja meu caro! Amanhã termino a parte de Photoshop no Senac de minha cidade, segunda começaremos outro modulo do curso de Designer Gráfico com outro programa, penso ser o CorelDRAW 12, se for logo em seguida virá o Illustrator!

 

Vou te contar uma novidade, hoje consegui fazer eu em desenho! Estou bastante feliz em ter aprendido a técnica que o Tomé me mostrou, mas eu preciso aprender mais na digitalização e na vetorização para ter um resultado um pouco mais satisfatorio! Eu não achei que ficou muito bom, principalemente se comparado a outros exemplos, em todo caso, vocês querem ver?

 

Ia me esquencendo, o Johnny não gostou da parte direita do Logo, vou refazer! xD

 

Eu gostaria de ver sim. E parabens pela conclusão do curso de photoshop. ^^ Tirou qto na prova? ehehe só aceito acima de 9.8 hein.. rsssr

 

 

Posta lá na galeria de criação seus trabalhos amigo.

 

 

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummm... Não ficou muito bom, tava comparando o dos caras tão bem melhor! :(

 

Mas tenho certeza que quando fizer o Brent eu mostrarei, outra coisa, postarei aqui e lá para por fim a este tópico!

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu ja gostei.. so o titulo que nao se enquadrou bem na arte. Percebi que eles queria que se destaca-se mesmo pelo visto mas tem varias maneiras de se destacar algo...

 

 

bem, enfim...

 

 

 

Eu curti ..

 

 

a parte do sapo no meio brilhante que poderia ficar um pouco melhor tb...

 

mas adorei a textura do fundo com as curvas.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nome é header, :P é eu tava meio doido quando disse que era logo, logo é tipo logotipo, alias vcs disseram que na capa do CD tem um sapo? eu acho que um cara fazendo yoga, po, achei uma m*** o centro, o plano de fundo tá du c***** mas realmente não curte o centro! Mas vocês não disseram o que acharam do header! Tem como dar nota de 1 a 10? :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nome é header, :P é eu tava meio doido quando disse que era logo, logo é tipo logotipo, alias vcs disseram que na capa do CD tem um sapo? eu acho que um cara fazendo yoga, po, achei uma m*** o centro, o plano de fundo tá du c***** mas realmente não curte o centro! Mas vocês não disseram o que acharam do header! Tem como dar nota de 1 a 10? :)

 

5.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.