Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Masterofice

[Resolvido] Transformar Rosto em Desenho

Recommended Posts

Ah, só uma dica... tenta não deixar tão parecido com aquarela hehe... deixa os traços fortes e únicos, não parecendo como várias pinceladas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evoluiu bastante desde a primeira imagem que postou hein... e dá pra melhorar muito mais! Boa sorte.

Tomé, estais falando do cabelo? Só isso que eu quero saber! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

 

peuqeno desse jeito complica para ver a melhoria, mas PARECE que esta melhor que os outros sim.

 

Abração

Sabe o que é Sargento! :unsure: é que eu trabalhei com uma foto deste mesmo tamanho, e não quis redimencionar para não piorar :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tou falando só dos cabelos, to falando da arte como um todo... as "pinceladas" estão muito desiguais, ia ficar 10 se você fizesse com um traço único ao invés de pinceladas (pq dá a ideia q fez com aquarela, eu particularmente acho feio). E ve um tutorial de sombras, vai melhorar 100%... a imagem tá muito chapada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw Thomé! Vou tentar melhorar isso! Vou fazer o que você disse dár uma olhada em uns tutus... Espero que quando começar a trabalhar com Illustrator algumas coisas como essas se tornem mais simples de fazer, minha inteção é fazer algo simples que lembre a pessoa, simples pois simples também será a animação que Thales fará!

 

vlw pela força grande Thomé!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw Thomé! Vou tentar melhorar isso! Vou fazer o que você disse dár uma olhada em uns tutus... Espero que quando começar a trabalhar com Illustrator algumas coisas como essas se tornem mais simples de fazer, minha inteção é fazer algo simples que lembre a pessoa, simples pois simples também será a animação que Thales fará!

 

vlw pela força grande Thomé!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw Thomé! Vou tentar melhorar isso! Vou fazer o que você disse dár uma olhada em uns tutus... Espero que quando começar a trabalhar com Illustrator algumas coisas como essas se tornem mais simples de fazer, minha inteção é fazer algo simples que lembre a pessoa, simples pois simples também será a animação que Thales fará!

 

vlw pela força grande Thomé!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vitória, O Kamil permitiu que eu use imagens dele para meus projetos, Felipe não deu resposta, mas Kamil respondeu tudo, segue a sequencia:

Hello Mario!

 

Thank you for message.

 

 

> "Guy, you is my hero!!! The guys are speaking of you in Iternational Board!

Look At this:

http://www.icedearth.com.br/forum/viewtopic.php?t=3633"

 

 

-Thank you very much, I'm very glad you like my artworks - this words are very important for me. Hmmm i think I am very proud ;)

 

 

 

> "I would like you to allow the use of some their images, to the improvement of numerous projects aimed at Iced Earth, in the credits I put

all due thanks!"

 

- Ok, i think there is no problem. You know? I had some ideas for banner of Brazil Under Ice forum, when i find some time I will send to you my project (i think this is nothing special).

 

 

> "Just this, it is very good to speak with you!"

- ME TOO :)

 

 

I would like to maintain contact so that you can become a real work, but ok if it is not possible!

 

- Of course :D ,but sometimes i have much work to do and sometimes i haven't time to immediately respond.

 

 

PS: At the moment I'm working over the "Demons and Wizards" wallpapers and I'm thinking about new Iced Earth illustrations :D

 

 

Pozdrawiam!

 

Kamil

Agora sim posso dizer, meu projeto vai andar pois poderei utilizar o mascote do Iced Earth feito por Kamil, cara, eu tô muito feliz :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.