Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Masterofice

[Resolvido] Transformar Rosto em Desenho

Recommended Posts

Vlw galera, xD

 

Daqui pro final da semana eu mostro como tá ficando o Brent.

 

Qualquer sugestão, ou dica eu tô sempre por aqui.

 

Abraço!

 

Pantoja, eu tenho uma duvida idiota, nada a ver com o tópico e com o lugar, mas vou perguntar pois não tem sentido eu não saber um coisa tão simples (imagino)!

Como se seleciona uma mensagem de outra pessoa e se inlui em outro posto dentro de uma caixa?

 

Eu participo de um monte de forum e velho vejo isso direto e nunca tive coragem de perguntar :P

 

vlw

 

ta vendo um botão "RESP" aqui do lado diretio deste POST meu?

 

clique ali

 

 

^^

 

Esqueci de Mostrar que aprendi xD

 

Tá ai..

 

flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra, antes de mais nada curto pra muito Warcraft, essa foto é do Frozem alguma coisa né? Eu tinha o III ai emprestei e nunca mais vi de novo! huauahua Bom eu até tenho fotos do rosto do cara, mas por incrivel que parece nenhuma é de frente saca? Sempre meio de lado ou ele com olhos fechados. Eu sou o diretor de um video clipe do Iced, nosso desenhista desapareceu e não deu mais noticia, ai eu mesmo estou tentando me virar, mas ainda não consigo fazer rostos, para você ter uma ideia do desenhos olhe abaixo nosso poster promocional. Mattew Barlow vocalista e Jon Schaffer Guitarrista:

 

Imagem Postada

 

Olhe mais espeficicamente o Jon, note os traços, são esses traços que quero no Brent.

 

Mas vlw a sugestão, vou continuar procurando uma foto boa do cara.

 

Abraço.

Todo mundo fala desse meu avatar... heheheeh... mas eu na verdade só achei legal a cara do magrao, nem sabia se era de jogo, filme ou qualquer outra coisa... depois de tanto falarem q descobri, nunca joguei esse game pra ser sincero.. hehehe, mas acho massa a cara sinistra e misteriosa desse "lord naum sei o q" :P

 

Agora, sobre o desenho, a pergunta q naum quer calar: tem q ser naquela posicao exata lá??? Ja q o rapazinho só tira foto de lado, pq num desenha ele todo meio de lado mesmo.. sei la :huh:

 

Fora achar uma boa foto, o restante é "braço" mesmo... naum vai ter nada q o PS possa fazer por você...

 

Agora.. num entendi, você disse q baixou o Adobe Illustrator? O q tu vai fazer com esse trem? Ta me confundindo cada vez mais hahahha :wacko: Illustrator mexe com vetor... tu vai vetorizar o cara???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim a pior foi essa aqui media:

 

"encontrei um programa chamado Softimage de 388 megas"

 

 

Qdo li isso cheguei a me engasgar com o copo dagua aqui.

 

rsrssr

 

 

Pensei...

 

bem.. XSI?

 

vejam o site e o que esse Soft faz..

 

 

 

SITE OFICIAL XSI

 

 

 

Ai pensei, o que esse cara quer agora com Software 3D?

 

 

 

Amigo vai com calma... tem gente estudando softwares 3D por 3 Anos e ainda esta aprendendo. Ja sabemos de seu potencial e vontade em aprender mas se realmente quer algo rápido e de qualidade precisará de um profissional da área.

 

Abraços,

 

 

Fabio Pantoja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim a pior foi essa aqui media:

 

"encontrei um programa chamado Softimage de 388 megas"

 

 

Qdo li isso cheguei a me engasgar com o copo dagua aqui.

 

rsrssr

 

 

Pensei...

 

bem.. XSI?

 

Ai pensei, o que esse cara quer agora com Software 3D?

 

 

 

Amigo vai com calma... tem gente estudando softwares 3D por 3 Anos e ainda esta aprendendo. Ja sabemos de seu potencial e vontade em aprender mas se realmente quer algo rápido e de qualidade precisará de um profissional da área.

 

Abraços,

 

 

Fabio Pantoja

 

Esquenta com isso não, vou fazer algo 2D, sabe onde posso baixar o Adobe Illustrator? Tõ tentando vetorizar com o CorelDRAW X3, tõ progredindo embora lentamente.

 

Estive conversando com o Webmaster do site ofical do Iced Earth, ele me disse que se eu quisece ele falava com o proprio Brent Smedley para me arranjar uma foto decente de frente nitida para eu fazer a caricatura.. Massa né?

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, sobre o desenho, a pergunta q naum quer calar: tem q ser naquela posicao exata lá??? Ja q o rapazinho só tira foto de lado, pq num desenha ele todo meio de lado mesmo.. sei la :huh:

 

Fora achar uma boa foto, o restante é "braço" mesmo... naum vai ter nada q o PS possa fazer por você...

 

Agora.. num entendi, você disse q baixou o Adobe Illustrator? O q tu vai fazer com esse trem? Ta me confundindo cada vez mais hahahha :wacko: Illustrator mexe com vetor... tu vai vetorizar o cara???

 

Grande, é o seguinte, amigo meu é que me dei a sugestão, eu não baixei ainda, e nem sei onde baixar :P outra coisa, estamos a procura de uma base para as animações, lembre-se que será feito um video dos caras até o fim do ano, e os animadores Eduardo e Thales precisam de imagens, Cláudio desapareceu eu estou tentando subistuir, pois não sei se ele vai voltar aos trabalhos, por isso quero arrumar de qualquer forma um jeito de conseguir um trabalho proximo ao profissional, e ao mesmo tempo de fã para fã! Lembre-se de que eu tenho todo o tempo do mundo para aprender qualquer coisa..

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive conversando com o Webmaster do site ofical do Iced Earth, ele me disse que se eu quisece ele falava com o proprio Brent Smedley para me arranjar uma foto decente de frente nitida para eu fazer a caricatura.. Massa né?

 

Abraço!

Essa é uma boa idéia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

afinal eu não consegui até o momento sacar o que você esta querendo fazer.... você vai fazer uma animação ??? motion design ???

 

pelo que você disse:

"Eu sou o diretor de um video clipe do Iced, nosso desenhista desapareceu e não [...]"

essa imagem ESTATICA será usada onde ??? esse clipe é oficial da banda ???

 

já tentou dar uma olhada no site do Iced Earth ou no Myspace do Brent Smedley ??? eu encontrei um vasto material por lá.

 

---

 

Clipes/animações demoram a serem feitos, precisam de uma grande produção, roteirista, animador, direção.. isso que digo é animação PROFISSIONAL

em qual patamar você esta....... este vídeo é oficial ? vai pro site deles ? alguma campanha ?? ou é apenas um FANVIDEO ?

estou perguntando pq não peguei o sentido ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer parecer o chato do dia, mas falar 2x no tópico que você é o diretor do videoclipe dos caras é meio anti ético pra não dizer outra coisa. Eu não iria querer essa falta de profissionalismo se eu fosse uma banda conceituada. Tudo bem você vir pedir ajuda, mas venha como anônimo. E se é pra uma banda internacional, aposto que se você incluir no budget o pagamento de um desenhista, eles não vão reclamar.

 

Aprender aos poucos é uma coisa, mas aprender de repente pra enfiar a caricatura do cara em algo oficial é irresponsável. Vou falar o que já disse na minha resposta anterior: contrate um desenhista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa quantas duvidas! :) Mas acho que vou matar metade delas só com uma coisa que já está nesse tópico a tempos. Olhem no fim do Poster Promocional "Um Video Clipe feito de fãs para fãs sem nenhum intuito comercial"!

 

Agora vou dizer o que faço da vida só pra vocês se cituarem!

 

Sou... Poeta, compositor, escritor, baixista mediocre, músico mais ou menos, quase Designer Gráfico (Senac), mecho com photoshop a tanto tempo que nem sei dizer ao certo, mais é mais de ano com toda certeza, Edito Super Mario Kart, qualquer parte gráfica, desenho mais ou menos, não sou tão ruim mais tem uma ruma melhor que eu, to desempregado não posso pagar desenhista e todos envolvidos no projeto estão fazendo tudo de graça apenas para ter seus nomes nos créditos (créditos que já estão sendo desenvolvidos). Eu fiz o roteiro do video clip, sendo assim sou o roterista também, eu tenho ele aqui pra download ( http://www.mediafire.com/?bf134ofmddj ) Mas está incompleto e só tem a parte 1, mas o Thales (Diretor de Animação e um dos Animadores) fez um resumo na comunidade do orkut que fala bem: como é:

 

 

Imagem PostadaThales

Ahhh, a respeito das cenas estamos planejando fazer tipo assim: o grupo viaja pelos desertos egipcios, quando de repente eles se deparam com uma piramide q surge no meio do deserto, o Set Abominae Mascote da banda, é uma especie de "guardião" da sua piramide que está ao redor das mais famosas (Quéops, Quéfren e Miquerinos), eles então são guiados pelo Set até o centro da piramide. Os creditos aparecem antes da apresentação em formato de areia, que em seguida se desmancha. Eu tava com o desenho (esboço meu xD) mas perdi, mas ainda da para lembrar. O centro da piramide será o palco onde a banda tocará, varias mumias lotam o local onde assistirão o Iced tocar, no final quando a banda termina de tocar, uma das mumias tenta agarrar o pé do baterista, que bate na mumia com as baquetas. a gente está vendo se fará os microfones em ouro ou não, estamos preservando pela simplicidade de acordo com a época, então estamos pensando em nao colocar caixas amplificadoras.

 

O Eduardo ontem no MSN demonstrou bastante interesse em ajudar nos cenarios, eu gostei bastante pois é muita coisa nas minhas costas xD. E espero que ele possa me ajudar nisso também.

 

Bom espero que tenham entendido. xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em outras palavras: Não é um video oficial da banda? Ainda não [:P] Depende do resultado, eles sabem (Jon, Matt e Brent, o Troy tá por fora ainda) que estamos em fase de planejamento, mas sabem também que nos estamos fazendo por conta propria, não vão nos processar, mas também não vão nos pagar xD. Os fãs do Iced que estão nos apoiando, dizem que vai ficar melhor que Ten Thousand Strong, dá uma olhada nos comentários:

 

Thiago Pharazon

f***!!

Cara adorei a idéia, naum sou ninguém mas espero q dê tudo certo e quero ver esse clip tbm.

Falow e boa sorte.

 

Dan Rippe

f***!! [2]

acho q o único apoio q posso dar é apoio moral, mas essa idéia é brilhante!!!

muito legal mesmo

espero q de td certo, e com certeza sairá algo bem legal

 

Leandro

realmente eu ponho fé nisso! Ainda que fique tosco, já vai estar 100 vezes melhor que Ten thousand Strong...hahahah

 

E eu gostaria de ajudar, mas não sei em quê...eu de vez em quando ajudo nos roteiros dos mangás de uns amigos meus e sei lá, de repente...

 

bom trabalho pro6!

 

♪ Tuco "Bugio" (vocalista do Violate - Iced Earth cover)

Ta animal!!!

Sobre o que será o clipe?

Estou muito curioso, vamos apoiar e divulgar!!!!

Abração

 

Leandro Zé Pedra

Se for animação 3D, o 3Ds max é mto bom

 

No roteiro tá escrito como a música sendo a The Clouding... não ficaria estranho o Barlow aparecer numa música que não é cantada por ele? Eu preferiria alguma música antiga, na qual se pudesse desenvolver uma história paralela à banda tocando.

 

De qualquer forma, o trabalho até agora tá espetacular! Parabéns

 

Johnny Z. (Webmaster do site oficial brasileiro)

THE CLOUDING e mais algumas serão regravadas com o Barlow para o próximo single da banda.

 

Eu:

Como eu não sou animador, resolvi brincar com os programas de animação que o Thales me deu, e fiz umas montagens no PS, e deu pra fazer 8 segundos, ficou uma m*****, mas eu não me atrevo nessa parte, então podem malhar :P huauahuha, Mais uma vez lembrando que quem fez foi eu, Thales e o Eduardo não assinam nada do video abaixo :P

 

 

 

Vlw Tomé! Cara nem esperava receber ajuda de tu xD! Me enganei, vivendo e aprendendo, obrigado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que um fã nao faz por seu idolo!

 

 

MasterOfice, siga em frente que você consegue. Torço para que faça algo bacana. Eu poderei ajudar vindo aqui e comentando sempre que possível.

 

 

Manda ver aii seu FANático.

 

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahah vlw o Incentivo Pantoja.. Além de fã, sou Designer Gráfico do Site oficial do Iced Earth no brazil http://www.icedearth.com.br/

 

E Estou quase acabando o logo do site, não contem a ninguém tô mostrando em primeira mão! Se contarem posso ser demitido :P

 

Imagem Postada

 

Tá ficando legal?

 

xD

 

Abraço!

 

O link pra quem quiser ver mais de perto xD

http://img291.imageshack.us/img291/4250/lo...aseprontii8.jpg

 

Fiz utilizando a imagem da capa do CD Imagem Postada

 

Só que num tamanho bem maior :P 1700x1700

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(...) seu idolo!

 

 

"MasterOfice", siga em(...)

Não é Master Ofice ^^ é Master Of Ice... Por que eu sou Mestre do Gelo? hummm talvez, mas é mais uma idologia ao Iced Earth do que qualquer outra coisa, Iced Earth quer dizer Terra Congelada. xD

 

Acho que isso explica tudo ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, menos flood... matenha o assunto do tópico somente.

 

Cara .. uma coisa eu te digo.. tu vai ter um trabalho do cão pra fazer isso tudo em animação

por exemplo esses 8 segundos que tu fez deve ter no maximo uns 4 frames ai não ?... para fazer a interpolação dos frames para ficar suave você vai ter que dobrar isso por exemplo para os movimentos dele tocando a guitarra ficarem mais reais e não tão REPEAT.

 

no que precisar e estiver dentro do nosso alcance pode ter certeza que ajudaremos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felix Designer, espero que não tenha problema com tamanho :)

 

Coxão. cara, lê tudo eu não sou animador, uirrhhh... Po eu disse isso três vezes, eu brinquei nessa animação acima, os animadores são

 

Thales e Eduardo

 

Mas vlw ai, quando tiver duvidas eu peço!

 

Abraço!

 

Tomé

 

Cara, mostrei o Tutorial prio meu professor, por conhecidencia, ele vai dar aula sobre amanhã!

 

Bom não é, olha ai se eu aprender a fazer uma foto virar desenho, pra caricatura é um pulo, mas pra animação ainda falta pular muito uhauhauha

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.