Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AMA

Papel Trimbrado

Recommended Posts

Somos do setor de marketing de uma empresa de acessoria na área médica, e o outros setores da empresa requisitaram a criação de um novo timbrado da empresa, o problema é: temos a arte em Corel, mas, precisamos deixa-lo no Word para que os outros setores possam digitar por cima, como uma imagem de fundo.Temos a necessidade q que a digitação já seja feita no Word, pois não precisamos imprimir, pois o material será enviado por e-mail.Estamos tendo muita dificuldade com isso, não levando em consideração como o Word é um programa muito "querido" por qualquer um que trabalhe com material gráfico, hehe. Agradecemos desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que temos 1 efeito em marca d'água que atravessa td o timbrado, por isso que por isso que dessa forma, não há como aplicar. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Posso não ter entendido bem, mas vê se assim funciona:

vai em formatar / plano de fundo / efeito de preenchimento, lá vão ter algumas abas, escolha "imagem" e selecione a imagem.

Se funcionar posta pra a gente também saber.

^_^

Compartilhar este post

Link para o post

olá,

olha, eu acho que ainda vale você dar uns pitacos a mais. poderia argumentar que imprimir SEMPRE o papel timbrado via WORD/INK JET fica caro demais. seria muito mais barato se vcs fizessem uma bela quantidade em offset e depois apenas ajustassem as margens do documento de word.

bom, acho que o papel dos responsáveis pela área visual de uma empresa é colaborar, tanto na criação quanto na execução do projeto. veja se tem espaço para esta opinião.

abraços.

aLx

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em gênero, número e grau alx!

É uma economia que não se vê a curto prazo. O cara acha que não está gastando com gráfica, mas não vê o que está gastando com cartucho.

Compartilhar este post

Link para o post

também concordo, mas o usuário AMA disse que não seria impresso e sim enviado por email.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, shiper.. o pessoal respondeu o que ele queria saber, mas acho q tb temos a função de indicar a MELHOR SOLUÇÃO para o problema dele.

assim ele vai poder escolher qual medida vai tomar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.