L.Gustavo.F.Silva 0 Denunciar post Postado Março 17, 2008 Gostaria de saber quais os programas e linguagens uteis pra criar uma pagina bem dinamica. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Março 17, 2008 bom eu acho q kd um vai dizer uma neh xD! de linguagem eu gosto de ASP e de programa eu gosto do Dreamweaver! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
faelwan 0 Denunciar post Postado Março 17, 2008 Ow como nosso amigo quitZAUMMM aki eu tb utilizo bastante o Dreamweaver, mas prefiro a linguagem PHP ligada a bancos de Dados em MySQL É bastante versátil. E fácil de aplicar. T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Março 17, 2008 Só para deixar mais completa a lista: NetBeans -> JSP Visual Studio -> Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites