deco86 0 Denunciar post Postado Março 23, 2008 olá pessoal queria saber se alguem pode me ajudar com esse algoritmo? ler um vetor de 100 posiçoes contendo caracteres e um segundo vetor de 3 posiçoes contendo ,tambem caracteres.fazer um algoritmo que conte quantas vezes o conteudo do segundo vetoraparece no primeiro vetor,na mesma ordem. se puderem me ajudar eu agradeço. obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Março 23, 2008 Voce precisa de um loop de 1 ate 100 para percorrer todo o primeiro vetor. Voce precisa fazer uma busca pelo primeiro elemento do vetor 2. j = 1 para i de 1 ate 100 faca se (vetor1[i] = vetor2[j]) entao // teste o proximo caracter de cada vetor e por ultimo o terceiro fimpara Dentro do se voce terá que controlar os índices dos vetores. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
deco86 0 Denunciar post Postado Março 23, 2008 Voce precisa de um loop de 1 ate 100 para percorrer todo o primeiro vetor. Voce precisa fazer uma busca pelo primeiro elemento do vetor 2. j = 1 para i de 1 ate 100 faca se (vetor1[i] = vetor2[j]) entao // teste o proximo caracter de cada vetor e por ultimo o terceiro fimpara Dentro do se voce terá que controlar os índices dos vetores. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Março 24, 2008 Conseguiu resolver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ARK 0 Denunciar post Postado Março 24, 2008 nao ainda to com dificuldades!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael_Suporte 0 Denunciar post Postado Março 24, 2008 Quais Seriam essas Dificuldades?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ARK 0 Denunciar post Postado Março 24, 2008 obrigado eu agora ja consegui!!! valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Março 24, 2008 ARK = deco86 ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 ARK = deco86 ?? Cara, esse pessoal é muito figura. Será que criou outra conta só para responder aqui? rsrssr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites