paulinho25 0 Denunciar post Postado Março 24, 2008 ola pessoal eh o seguinte preciso urgentemente de um comando com o qual possa posicionar peças automaticamente em um local de forma que o comando faça com que aconteça tudo automatico . assim por exemplo: tenho uma chapa de mdf de tal diametro, e quero utliza-la para cortar em outras peças de tamanhos diferentes (vamos supor 6 tamanhos diferentes) e tenho de posicionar as peças na chapa de mdf de forma que economize o maximo de madeira possivel, sendo que o computador ajusta td automaticamente sozinho, ele ajusta a posiçao das peças. o restante do comando eu ja sei, só não sei o comando para posiciona-las de forma que aproveitem o maximo possivel da madeira. ajudem-me por favor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Março 24, 2008 Olha veja esse tópico e veja c te ajuda um pouco: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=262569 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 Paulinho você é programador ou quer ser usuário d um programa? pq usuário que tem TUDO AUTOMATICO amigo. Programador tem que fazer TUDO NA "UNHA", noa tem jeito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites