Jhecko 0 Denunciar post Postado Março 28, 2008 Boa noite, eu esotu com um probleminha e se alguem puder me ajudar eu tenho q faze um algoritmo que le um conjunto de 30 valores e os colocar em 2 vetores comforme pares ou impares o tamanho do vetor e de 5 posições, se algum vetor estiver cheio escrevê-lo fazer a leitura e escrever o conteudo dos 2 vetores, cada vetor pode ser preenchidos qtas vezes for necessario. eu agradeço se alguem me ajudar como eu começo e o q tenho q fazer ah é que eu estou com apenas 3 semanas de inicio de um curso obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Março 28, 2008 calma ae: vai entrar 30 numeros, você tem q separar entre par ou impar em dois vetores! qual o tamanho dos vetores? como assim c ele estiver cheio escreve-lo?? eu te ajudo c eu entender xD []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhecko 0 Denunciar post Postado Março 28, 2008 é tenho q criar 2 vetores separando entre par e impar o tamanho dos vetores é 5 posições qdo um vetor estiver cheio tem que escreve-lo na tela é isso que esta no meu trabalho se puder me ajudar fico muito agradecido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Março 28, 2008 eu faria assim: para i de 0 até 29 faça leia (num); se ((num mod 2) = 0) então se (j=4) então //imprimi na tela j<-0; senão vetorpar[j] <- num; j <- j+1; fim_se senão se (k=4) então //imprimi na tela k<-0; senão vetorimpar[k] <- num; k <- k+1; fim_Se fim_se fim_para Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhecko 0 Denunciar post Postado Março 28, 2008 consegui resolver obrigado pela ajuda quitZAUMMM. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Março 28, 2008 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif isso ae! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites