jorgemalkav 0 Denunciar post Postado Março 29, 2008 Alguem poderia me ajudar com este exercicio, nao estou conseguindo entender o algorito?? Em uma empresa de transporte de valores, existem 30 caminhões fazendo duas vagens por dia. Elabore um algoritmo para ler o valor de carga de cada saida de cada caminhao e exiba a matriz completa ao final do processo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Março 29, 2008 bom faça uma matriz q receba o numero do caminha e sua carga de saida: caminhao carga 1 50kg . . . . 30 37Kgagora c você naum souber fazer uma matriz posta ae q te ajudo! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 matriz tranquilinha... 2 colunas e 30 linhas. tudo é Matriz nao tem jeito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jorgemalkav 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2008 Bom, sabe eu sei. so nao estou entendendo... Estou na faculdade e a questoes que nao consigo interpretar, se pudesse me ajudar. agradeceria e muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 bom + ow - assim: caminhao[0][0] = 50; //caminhao1 caminhao[0][1] = 60; //caminhao1 caminhao[1][0] = 40; //caminhao2 caminhao[1][1] = 23; //caminhao2bom + para preencher td ao invez de fazer esse monte de atribuição utilize um laço 'para'; volte a postar []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites