Charloko 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 ola pessoal ...hoje acordei como uma duvida "onde investir na minha carreira" ...CRUEL, acho q isso e um ponto de interrogação de muita gente como eu q esta prestes a concluir uma faculdade de informatica e nao sabe para onde ir.Bom hoje eu trabalho em uma empresa q usa .NET, mas a empresa e pequena e eu tenho ambição de ir mais longe. Gostaria de saber com a experiencia de vcs o que devo fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 eu acho q kd um q ver vai falar uma coisa + a minha fala é: procure certificações de lugares bons como Microsoft, Sun, etc.. empenhar-se em estudar uma linguagem para dizer q você manja avançado, e naum parar de estudar! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Charloko 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2008 eu acho q kd um q ver vai falar uma coisa + a minha fala é: procure certificações de lugares bons como Microsoft, Sun, etc.. empenhar-se em estudar uma linguagem para dizer q você manja avançado, e naum parar de estudar! []'s cara valew pela ajuda, vou me concentrar nas certificações Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites