Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leonardocaineli

desafio - nº28

Recommended Posts

Aeee galera!

:) :) :)

 

Desculpem a demora para postar... Ontém tive que ficar até tardão no trampo, sux!

Po, fiquei contete bagarai de ter levado o DESAFIO 27! Parabéns a todos que participaram!

 

Falando em próximo, segue a IMG do DESAFIO 28 pra vcs detonarem!

DESAFIO - Nº28

 

[]´s a todos!

Léo Cicarelli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew... e parabens brother. ;) Vamo la, agitem ae.Depois vamos criar uns desafios loukos... ;) Vou ver com os mods pra criarmos um maneiro.Penduradu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE CICARELLI :lol: ... uhauhauhuahuha... vamo arregaçar isso ae... a img tah boa.. entao vamo vê ae nu q vai dar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh , vou ver se participoimg jah tratada eh sempre um fardo, mas dah pra trabalhar em cimavamu lá :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb vou participar beleza?Naum tem problema né eu to lendo uns tutoriais na internet e acho que estou começando a melhorar.Uma pergunta.... esses dias eu postei la no desafio 27 uma mensagem e ela chegou mas depois de um tempo saiu de la :( , por acaso vcs retiram tópicos? :P Flw :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

è isso ai galera vamo colocar a criatividade pra funcionar boa sorte a todos os participantes "Procure fazer as coisas da maneira mais simples possivel. Mas, nunca as mais simples." ;) :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora cicareli heehehehcurti a image..dessa vez prometo paricipar tb poabraço povoo e boaaa sorte a todos!!! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

now way.... imagem tratada nem consigu mexer :-( tentei mas num ficou bom não !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta.... esses dias eu postei la no desafio 27 uma mensagem e ela chegou mas depois de um tempo saiu de la  , por acaso vcs retiram tópicos?

Eu tirei uma msg no 27 q tava repetida.. nao lembro de quem era, mas tinham duas iguais... seria essa?? :huh: Fora essa eu nao tirei nada... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera!!!A IMG é um pouquinho forte pra mexer mesmo, mas existem diversas possibilidades...Ao que pensam em não participar, se esforcem um pouquinho... Vamos lá!!!Até sexta a minha IMG deve estar pintando por ae...Boa sorte a todos!!![]´sLéo Cicarelli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha ai a minha imagem --------> IMAGEM

Bem loco Marcelo!!!Tenho uma sugestão...O cabelo, que você alongou, tente suavisar mais... Está dando um contraste muito forte com as asas.Talvez se você der a idéia de fios ao invés de um corte reto??!!!Grande []!Parabéns!!!Léo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa.. pessoal.. imagem tratada é complicado mecher..mas estou com umas idéias na kbça..vou ver se consigo coloca-las no papel..ou melhor... na tela.. rsrsrs :lol: :lol: mãos a obra.!!! :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.