Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leonardocaineli

desafio - nº28

Recommended Posts

E ae galera, sou totalmente novato no photoshop. Apenas algumas interfaces web. Na verdade minha área é programação. Mais achei muito interessante os desafios e estou me arriscando a levar risada da galera. Mais vamos lá. É melhor ser xacota algumas vezes e aprender do que ficar escondido por aí. Então lá vai.Abraço a todos e parabéns aos artistas de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera, sou totalmente novato no photoshop. Apenas algumas interfaces web. Na verdade minha área é programação. Mais achei muito interessante os desafios e estou me arriscando a levar risada da galera. Mais vamos lá. É melhor ser xacota algumas vezes e aprender do que ficar escondido por aí. Então lá vai.Abraço a todos e parabéns aos artistas de verdade.

:D :D :D Que nada Kra aqui todo mundo é aprendiz seja bem vindo e muito PS na cabeça. :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andei meio sumido do meio da galera, mas vamos lá. Estou nessa ai e vou ver o que posso fazer. Vamos lá galera... rebenta aêw que eu sei que tem muito fera por aqui!!! É Photoshop na veia!!! ^_^ :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D Poh vei eu soh novatu no forum, e num tenho a minima ideia do que fazer com essa imagem, eu naum tenho muita abilidade com o PS mas dah pra quebrar... a cabeça pra #@?$%~ para fazer uma boa imagem rsrsrsrsminha coleçao de brushers eh a principal do ps e minha coleção de imagens e a amostra do windows 2000 rsrsrsrs,mas se o desefio for ate 3.2.2003 entre as 00:00 á 2:00 posso participar, ser pobre eh osssssssssso rsrsrsrsvalews :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, depois de uma BOA parada dos desafios eu volto, esse merecia a imagem eh mtoo legal! Espero que aos poucos agora depois das férias a galera volte a participar mais ativamente do forum e do Desafio que foi o que fez esse forum crescer tanto!

Bom, chega de blá blá blá, e ta aki minha imagem...

 

__Follow Me

 

espero que gostem, abraços!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu fidelis!! :) bora galera, vamo manda img....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, depois de uma BOA parada dos desafios eu volto, esse merecia a imagem eh mtoo legal! Espero que aos poucos agora depois das férias a galera volte a participar mais ativamente do forum e do Desafio que foi o que fez esse forum crescer tanto!

Bom, chega de blá blá blá, e ta aki minha imagem...

 

__Follow Me

 

 

espero que gostem, abraços!! :)

bem loko deh!!

gostei daquela fonte que você usou???

kual o nome dela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem Deh B)

 

VAMO ANIMA ISSO GALERAAA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"bem loko deh!!gostei daquela fonte que você usou???kual o nome dela?"

Mano veio, o nome da fonte é CRETINOse nao achar da um toque :D abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera.. como não tinha muita idéia pra fazer.. resolvi fazer uma imagem colocando os dois extremos..

ficou legal.. até parece cartaz de filme... rsrsrsr

 

tá aí a imagem:

The Heart

 

resolvi também colocar o arquivo PSD, já que aqui é um fórum onde vários tem o mesmo objetivo de aprender a mecher no PS.. tá aí minha sugestão pra quem postar a imagem colocar tb o arquivo PSD para análise..

 

Como estou colocando no kit.net e lá não aceita arquivos maiores de 3mb, eu dividi o arquivo em 3 partes.

Tá compactado em formato WinRar. (www.rarlab.com)

 

Arquivos PSD:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D :D :D Kra queria dizer que além de sua img ter ficado show a sua iniciativa foi melhor ainda esse é o espirito do FORUM, vamos lá galera !!!Valew Daniel Ribeiro :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.