Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leonardocaineli

desafio - nº28

Recommended Posts

Fala galera!!!

Po, desculpe mesmo a ausência. Pqp, não consegui fazer o meu... Muita correria... :( :( :(

Os trabalhos estão todos excelentes, mas em especial gostei muito da arte do Deh !!!

Então, meu voto vai pra ele... ;)

VALEW!!!

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o leonardo cineli foi mal mas eu tava querendo votar faz tempo, como esse eh o ultimo dia para poder votar pq amanha começa a segunda semana de aulas vai ser f*** votar depois valews,eu sei que naum devia mas...as regras falham que a votação começa sabado e termina domingo as 00:00 num eh intaum tomei iniciativa.foi mau mesmo valews

Compartilhar este post

Link para o post

Img trabalhada dá muito trabalho....(duh!) :P Estão todos de parabéns!!!! :D Meu voto vai pra arte do Agulha....era o q eu tinha em mente antes de baguncar a img toda!Em segundo, voto no Chicojs......muito lindo![ ]'s!!!!!!! ;) ^_^ :lol: B)

Compartilhar este post

Link para o post

nhaaaa.. eu xei q ja começo a votação! :X~

+ eu tava viajando.. e n deu tempo... entaum eu fiz agora correndinhu!

ta podrinhu.. + espero q gostem!! :X~

bejundinhas! x}~

Desafio 28

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera!!!cade a votação????????como o cicareli se eh que posso chamar assim, naum inicia eu voh logo dar meu voto.1° agulha (seria eu mas....) mas acho que foi desclasificado por causa do fundo da pagina. :huh: chicojs dependendo se o agulha for desclacificado o q acho dificil ;) 2° Kattita gostei do efeito de transparencia :D desculpe se eu invadi as regras mas o vatacao jah era para ter começado a muito tempo :wacko: :wacko:

Brigadinho Caveira..meu primeiro voto no Forum..brigadinhoooooooooo

Compartilhar este post

Link para o post

QUOTE (Caveira @ Feb 8 2004, 08:49 PM) ae galera!!!cade a votação????????como o cicareli se eh que posso chamar assim, naum inicia eu voh logo dar meu voto.1° agulha (seria eu mas....) mas acho que foi desclasificado por causa do fundo da pagina.  chicojs dependendo se o agulha for desclacificado o q acho dificil  2° Kattita gostei do efeito de transparencia desculpe se eu invadi as regras mas o vatacao jah era para ter começado a muito tempo    Brigadinho Caveira..meu primeiro voto no Forum..brigadinhoooooooooo

eh você na foto?

Compartilhar este post

Link para o post

E AI GALERA beleza, PARABÉNS PARA TODOS OS PARTICIPANTES AS IMAGENS ESTÃO LOKAS, RECONHECO QUE IMAGEM TRATADA É MUITO MAIS DIFICIL DE SE TRABALHAR MAS NÃO FALTOU CRIATIVIDADE BEM MEU VOTO VAI PARA:1° || [ventrue]2° DANIEL RIBEIRO VALEW GALERA :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

as regras falam que a votação começa sabado e termina domingo as 00:00 num eh

intaum tomei iniciativa.

foi mau mesmo valews

Como voces todos ja devem ter lido as regras antes de participar dos desafios, então podem votar a partir da hora da regra, nao precisa vir um modera aqui falar q pode, é só seguir as regras... ;)

Meus votos vão para 1º Deh, e 2º Agulha

E como já acabou, aqui vão os resultados:

Agulha 3

Katita 1

Deh 3

Chicojs 1

Daniel Ribeiro 2

|| [ventrue] 1

Deh

Agulha

Deh e Agulha empatados em numero, sendo q o Deh recebeu 3 votos como 1º lugar, entao ele é o vencedor e em 2º está o Agulha.

Parabens aos 2. ;)

E Deh, tamo esperando você decidir o proximo. :D

[ ]s

Compartilhar este post

Link para o post

Issoo ae parabns povo!!!!ehehheeeshow as imagez, agora so no aguardo da proxima para pendurarmos....valew PhELIZ pela força brotherzinho..inte galera!

Compartilhar este post

Link para o post

putsss galera valeu mesmo!!! 2º lugar ainda eh muito bom tbm.... :D :D :D

poww caveira, anninha lee, Pheliz... blzaum galera vlw mesmo! da proxima a gente tenta melhorar então... E todas as imgs como o fabio disse estão todas muito boas, a galera mandou muito bem! :D :D :lol: :lol:

Abração a todos a vamo detonar no próximo ae!

Flw.....

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera, sou novo por aqui, mas jah venho mexendo em photoshop a bastante tempotava afim de saber oq tenho que fazer pra participar dos desafios... pra onde eu mando a imagem editada e tale como eu faco pra ver as imagens jah editadas q estao concorrendo no desafio atualé isso ai =)valeu galera!!!depois posto umas imagens minhas aki pra ver oque voces acham

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera, num dexa isso aki morrer naum hein... eh o unico remanescente dos primórdios do imasters... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera, num dexa isso aki morrer naum hein... eh o unico remanescente dos primórdios do imasters... ;)

:D :D :D Eu apoio não deixa isso aki abandonado naum, a parada aqui é maneira!!!! :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Demoro opovo!!bora la!ahahuaauhauh vamos fazer isso aki pegar fogo novamente!

tava afim de saber oq tenho que fazer pra participar dos desafios... pra onde eu mando a imagem editada e tal

Brotherzinho, você tem q fazer uma imagem bem doida, fazer up load pra um host ( pode ser free memo ex: hpg - ARGH ) dai so posta usando os botões "http://" ou "IMG" no painel de resposta broqqer coisa e so dizer! ;) B)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, peço desculpas por nao postar uma img nova!!! Poxa tanto tempo para chegar num desafio denovo e estou viajando! heehehehehTo em Barra Mansa - RJ, dando treinamentos na Siderurgica Barra Mansa, estou voltando hoje a noite, e volto novamente para o Desafio, queria agradecer em quem votou na minha arte, gostei muito de todos os trabalhos aqui e peço desculpa por nao ter votado, mas realmente eu estava sem micro!!Vamo voltar galera, o desafio é nosso ;) Abraçao a todos, e mais uma vez, VALEU

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal sou novo no photoshop.. mas vou tentar também deem uma olhadinha ... E pessoal lembrem-se .. sou novato .. OK... !!!! :unsure: meu DESAFIO...hehe.. pra mim é um desafio e tanto...

Esse desafio ja acabou amigo... sua imagem nao vai constar em nada... faça uma pro desafio 30 q está rolando.E só pra constar...deu erro ao abrir a img...

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa.. q pena.. mas da uma olhadinha só para conferir.. por gentileza .. ja arrumei o link...OK...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.