Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leonardocaineli

desafio - nº28

Recommended Posts

ae alera no meu computador naum tah mostrando a imagem, por garantia toh postando dinovamente

deve ser problema com a servidor, ai estah troquei o servidor beleza...

valews

 

Imagem Postada

 

desafio

 

:D

 

por... nunca vih isso jah testei em varios computadores ateh com esse endereço, algum mostram outros naum por garantia quem naum consegue ver no link acima, clique nesse, :D

 

por... logo no meu primeiro desafio tem que dar esses pau. :o

 

desafio

se der pau atualize se continuar me avise pliseee ok rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera a imagens taum soh mais doidas, venho acompanhando desdo 27 e fiz questao de participar do 28 mesmo sabendo que minha chance eh minima rsrsrsrso povo aui eh descaradamente pro... B) aqui soh dah cara dos mais experientes ow tem bastante a manha com o PS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE leonardoCICARELLI kd você parceiro??? diz ae pra galera entao pra quando eh a votação e o result ok's??!!!.... :D :D :D

 

 

Abraços!

 

Agulha....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew galera, eu raramente participo dos desafios, mais desta vez eu resolvi tentar soh pra zuar mesmo, fiz a img ja faz alguns dias, mais o meu servidor tava ruim, agora arranjei um lugar pra mandar e to postando

Noite na Floresta

Flwsssssssssssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE SUCRAM quero soh vê a tua img daqui do desafio, tu tah mandando muito bem no confronto com O INSIDER, meu q imgs são aquelas??!!!uahuahuahuahuahauhauh!!! ShoW de bola mesmo... quero vê a tua na parada do desafio flw?..... :wacko: :wacko: FLW!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera a votação jah devia ter começado naum????estranho cadeh o Lody, Daw, Phelys... eu toh ancioso pra ver em que lugar eu consigo chegar rsrsrs num voh nem chega no ultimo rsrsrsrrsrsrsvamu começa a votação logo galera!!!! :mellow: ^_^ :) :rolleyes: :lol: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, sou novo no fórum e resolvi participar desse desafio. Não sei se ainda pode postar img, mas to aqui postando :P

Sou um programador, agora que estou me aventurando em design :P

então, gostaria de críticas e sugestões :)

 

aí vai a imagem:

Imagem Postada

 

 

Se nao conseguir ver: DESAFIO28

 

 

Espero que gostem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai recicled a imagem ficoh bastante doidamas tem muito brilho, tente diminuir usando o ajuste por niveis, e tem bastante " sujeira" tb acho que o efeito que você passou com os brusher foi bem leal mas foi um pouco d+.Isso tudo eh uma opinião, valewsobs: eu sou um iniciante tb, acho melhor você ver se lhe agrada as dicas, valews??? :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu fiz assim pra dar mais um tom de 'velho' hehemas...Seguinte, eu posso arrumar e mandar? eh que eu nao gostei daquela cara dela ali no fundo :~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera!!!cade a votação????????como o cicareli se eh que posso chamar assim, naum inicia eu voh logo dar meu voto.1° agulha (seria eu mas....) mas acho que foi desclasificado por causa do fundo da pagina. :huh: chicojs dependendo se o agulha for desclacificado o q acho dificil ;) 2° Kattita gostei do efeito de transparencia :D desculpe se eu invadi as regras mas o vatacao jah era para ter começado a muito tempo :wacko: :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.