Raphael Feitosa 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2008 Olá gente, meu Professor pediu para mim fazer um algoritmo para calcular o valor de uma prestação o total a pagar apos 5 dias de atraso sabendo que os juros diarios e 1%. Muito bem eu fiz e deu certo, mais queria que vocês vissem e comentassem sobre o que eu posso alterar, para ficar mais claro oujá ta baum? vlw galera Algoritomo TotalPrestação Var NumDias, TotalPagar, ValPrest, JurDiarios: real inicio escreva "Entre com os valores para calculo da prestãção com Juros" escreva "Valor Prestação" leia ValPrest escreva "Dias de atraso:" leia NumDias escreva "Juros diaros:" leia JurDiarios TotalPagar <- ValPrest + (ValPrest * NumDias * (JurDiarios/100)) escreva " O total a pagar é:", TotalPagar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Abril 5, 2008 eu acho q codigo + enchuto q esse ai soh c você ler td de uma vz! coisa q eu naum aconselho fora isso esta bom! soh naum vow opinar sobre oq a variavel totalpagar receberá pois sou péssimo em matematica xD http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marciotheory 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2008 Cara... Tá ótimo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites