angelo_cesar 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2008 Boa noite pessoal Estou precisando da ajudas de vocês , comprei um micro e o mesmo veio com windows vista home , eu instalei normal so que nao esta funcionando o dispositivo de som , esta com X em vermelho no rodape do micro , pois ja fui no site do fabricante da placa mãe que é da gigabyte e nao funciona de jeito nenhum , alguem poderia me ajudar , o modelo da placa é GA-8I945GZME Conto com ajuda de todos por favor Grato Angelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 5, 2008 Amigo tente descobrir qual é o seu dispositivo de som com um prog chamado EVEREST. ai baixe o drive correto Abraçao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angelo_cesar 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2008 Eu baixei este programa everest ,eu verifiquei o modelo da placa é a mesma referencia que postei , agora o que preciso olhar mais para resolver este problema , eu ate formatei a maquina e nada resolveu. O drive do site da gigabyte ja baixei para varias vezes e nao resolve de nada , o coisa complicada , você teria solução para o mesmo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 6, 2008 Caro amigo poste aqui o DISPOSITIVO DE AUDIO que mostra no Everest por favor. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Abril 6, 2008 faça 1º o que pantoja falou: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Caro amigo poste aqui o DISPOSITIVO DE AUDIO que mostra no Everest por favor. O modelo de sua placa é GA-8I945GZME (gigabyte) tudo bem, mais pode ser que seu chipeset seja da via.... Então é melhor postar um relatorio do Everest... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Abril 6, 2008 Pow pessoal só com o nome da placa mãe ja da pra identificar onde ele pode baixar, ele pode baixar diretamente do fabricante da placa mãe eis o link: http://www.gigabyte.com.tw/Products/Mother...?ProductID=2304 É só clicar em drivers e baixar dentre as opções aquele que de suporte ao seu sistema operacional. Este é o link direto para a GA-8I945GZME-RH caso seja outro modelo é só procurar na lista: http://www.gigabyte.com.tw/Products/Motherboard/Default.aspx Qualquer duvida é só entrar em contato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 10, 2008 Edultra eu sou meio sismado com essa de baixar "diretramente do site da placa mae". Prefiro ir no fobricante do SOM mesmo. mas ai cada um é cada um. Abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Abril 10, 2008 Edultra eu sou meio sismado com essa de baixar "diretramente do site da placa mae". Prefiro ir no fobricante do SOM mesmo. mas ai cada um é cada um. Abração É pantoja cada um é cada um, porem os fabricantes de placas mãe podem pedir modificações neste hardware que será integrado a sua placa, dai para funcionamento correto da placa tera que ter um driver especifico para que funcione com estas novas especificações, isso acontece muito por exemplo quando uma pessoa compra um computador da positivo informatica faz a troca do sistema operacional e dai mesmo baixando do site do fabricante da placa de som não funciona, as vezes nem com o driver do fabricante da placa mãe não funciona, acontecem geralmente aquelas mensagens "O dispositivo de som não pode ser inicializado", dai terá que entrar no site da positivo e baixar os drivers especificos para aquele modelo da placa mãe modificado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 13, 2008 Sei do que esta falando. Mas como o amigo ai tentou o que você sugeriu apenas tentei dar outra opção. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angelo_cesar 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 Obrigado a todos pelo empenho e pela ajuda. So que baixei o drives da placa mae no site da gigabyte e nao deu em nada , continua ainda sem som o meu computador , sera que pode ter queimado o som da placa mae onbord? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 Verifique as conexões do de aúdio atrais do gabinete veja se esta bem encaixada e se o pino de encaixe não esta´oxidado ou o cabo,esteja "quebrado". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 No gerenciamento de dispositivo aparece o dispositivo de audio??? caso apareça, aparece com algum ponto de interrogação ou exclamação???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 O seu pc é montado ou é de alguma montadora nacional? (tipo positivo, semptoshiba etc.) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 tentou tb oq que falei amigo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites