Cristian Akio 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2008 aee galera, v se vcs podem me ajudar aki.. eu criei um programinha no dos...batch ai eu fiz dentro dele usando o comando if, que a pessoa tem q digitar um usuario e uma senha para acessar... soh que o problema eh que na hora em q a pessoa digita a senha ela aparece na tela.. em vez te *** como que eu faço entao para fazer isso?? cristian_akio@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Abril 12, 2008 olha em batch eu naum sei + veja como eu fiz em Linguagem C: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=261604 ai é soh você trocar o caracter q você quiser! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristian Akio 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2008 aee galera, v se vcs podem me ajudar aki.. eu criei um programinha no dos...batch ai eu fiz dentro dele usando o comando if, que a pessoa tem q digitar um usuario e uma senha para acessar... soh que o problema eh que na hora em q a pessoa digita a senha ela aparece na tela.. em vez te *** como que eu faço entao para fazer isso?? cristian_akio@hotmail.com ow, vlw pela ajuda...só que tem que ser pelo dos msm... por que eh um trabalho à baze do prompt... se você tiver como me ajudar..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristian Akio 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2008 aki sao os comando que eu usei para fazer a pessoa digitar: @echo off echo. Para come‡ar, digite o usuµrio e a senha. echo. :usu set /p usuµrio=****Digite o usuµrio: if %usuµrio% equ cristian goto cris if not %usuµrio% equ cristian goto err goto usu :err echo Usuario invµlido!!! goto usu :cris set /p senha=****Senha: if not %senha% equ doido goto ee if %senha% equ doido goto ewq goto cris :ee echo Senha invµlida!!! goto cris :ewq cls color 0f echo. echo. echo. Echo. !!!Senha e usuario corretos!!! echo. echo. Continuando... echo. pause cls goto ini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites