Kutxitxo 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 Olá, estou desenvolvendo um trabalho em flash, mas o problema que estou sofrendo é com uma logica que preciso resolver. Eh o seguinte: Tenho q fazer a paginacao de resultados, e quanto mais dados adicionar mais paginas terei. A lista fica no max com 5 páginas: 1 2 3 4 5... Quero fazer que quando clicke no 5, o 1 e 2 sumam, e fiquem e a lista fique 3 4 5 6 7... assim por diante. e tbm qndo clickar no 3 (3 4 5 6 7...) voltei para 1 2 3 4 5... Sendo que cada numero é um botao para respectiva página. Alguem pode me ajudar, to perdidao! :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 Pra você mostrar os numeros ali faz algo assim for(i = PAGINA_ATUAL - 2; i<=PAGINA_ATUAL + 2;i++) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 olha naum sei como faz isso em flash + a minha lógica seria a seguinte: leia(pag); escreva(pag-2,pag-1,pag,pag+1,pag+2); []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kutxitxo 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 Hehe! Nao foi bem assim que eu fiz, mas esse negocio de -2, -1, 0, +1, +2 me deu uma luz e o codigo acabou ficando assim: tamanho = 20; atual = 10 bt1.onRelease = function () { atual = _root[1]; paginacao(); trace(atual); } bt2.onRelease = function () { atual = _root[2]; paginacao(); trace(atual); } bt3.onRelease = function () { atual = _root[3]; paginacao(); trace(atual); } bt4.onRelease = function () { atual = _root[4]; paginacao(); trace(atual); } bt5.onRelease = function () { atual = _root[5]; paginacao(); trace(atual); } function paginacao () { if(atual<=2) { _root[1]=1; _root[2]=2; _root[3]=3; _root[4]=4; _root[5]=5; ret="..."; } else if (atual>=tamanho-2) { _root[1]=tamanho-4; _root[2]=tamanho-3; _root[3]=tamanho-2; _root[4]=tamanho-1; _root[5]=tamanho; ret=""; } else { _root[1]=atual-2; _root[2]=atual-1; _root[3]=atual; _root[4]=atual+1; _root[5]=atual+2; ret="..."; } } paginacao(); Onde _root[num] sao os campos ;) Vlw ae pessoal! o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites