DesignMachine 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2008 Olá pessoal, Estou tendo um problema sério com meu teclado. Comprei um teclado, nada muito especial, é daqueles com botões "multimidia", e seu formato é PS2. Alguns dias utilizando, simplesmente do nada algumas teclas pararam de responder. as teclas são: ESC " 1 TAB q a z alt. Pensando que era um erro, adquiri outro teclado, da mesma marca, que deu o mesmo problema. Aí inventei de colocar o anterior e está tudo funcionando... Que seria esse erro? minha placa mãe é uma Asus P5GZ-MX. Será que ja aconteceu com vocês? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2008 Driver do teclado Iniciar>>Painel de controle>>Sistema>>Hardware>>Gerenciador de Dispositivos e verifique se em teclado existe uma exclamação ou interrogação, caso haja clique com o botão esquerdo do mouse e vai aparecer atualizar clique e siga os procedimentos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites