Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mmotta19

visualizar ações do usuário na internet

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

Não sei se estou na área correta para está dúvida, mas mesmo assim vou faze-la.

Trabalho em uma empresa que possui um servidor de internet com o site da empresa.

Neste site o cliente pode consultar alguns itens sobre os produtos que a empresa fabrica e comercializa.

Como o site oferece muitas opções não só para os clientes como para os representantes da empresa, temos a dificuldade de mostrar ao usuário todas as opções conversando apenas com o indivíduo pelo telefone, visto que temos representantes e clientes em todo o Brasil.

Gostaria de saber se tem algum software que me ofereça a opção de visualizar o que o usuário está fazendo. Algo do gênero do VNC, só que online. Assim seria mais fácil demonstrar ao usuário as facilidades que o site oferece.

Será que isto existe?

Aguardo retorno!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom se o que você quer é que o cliente veja o que está no seu servidor ou até mesmo você ver o que tem no pc dele (isto é legal, e não infringe léis) use o Hamachi.

Link: Hamachi

Obs: Seu cliente também terá que ter este software instalado para estabelecer a conexão.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo, boa noite!

Se voce quer visualizar o que o usuario está fazendo do outro lado da tela, a melhor opção a ser usada é o vnc mesmo ou outros programas de acesso remoto.

Uso o ultra vnc, segue abaixo o link para o mesmo:

http://baixaki.ig.com.br/download/Ultr-VNC.htm

Utilizá-lo é fácil, veja abaixo os passos necessários:

1. Primeiro é necessário configurar o servidor. Execute o Ultra VNC Server e na aba Authentication clique no botão Configure. Escolha uma senha e confirme.

2. Na máquina cliente abra o Ultra VNC Viewer e digite o endereço IP ou o nome da máquina que você deseja se conectar.

3. Digite a senha e confirme. Uma janela será aberta e você terá total controle sobre a outra máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.