Scilla 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2008 Gostaria de obter ajuda, meu AVG acusou: kernel32.dll - change - c:\windows\system32\kernel32.dll wsock32.dll - change - c:\windows\system32\wsock32.dll user32.dll - change - c:\windows\system32\user32.dll shell32.dll - change - c:\windows\system32\shell32.dll ntoskrnl.exe - change - c:\windows\system32\ntoskrnl.exe Li em alguns lugares que quando o icone é azul é só uma modificação do arquivo, mas tenho medo de ser aqueles que pegam senhas e tal. você´s podem me ajudar? Como esse e-mail passa por um administrador queria saber se corro risco de receber uma resposta que mande eu fazer alguma coisa que prejudique o computador? Obrigada, PriScilla Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Maio 2, 2008 Bom Dia! Scilla >@< Esta notificação do AVG é um falso positivo,em relação à malwares. >@< É uma característica desse programa,alertar mudanças em ficheiros críticos e fundamentais do Windows. >@< Basta uma atualização,do Windows,para que esta Change se manifeste. >@< Delete,em Modo de Segurança,o arquivo: C:\avg7qt.dat >@< Verifique se as mensagens pararam! >@< Mas...esta é uma medida paliativa,pois na próxima alteração do SO,a Change retornará. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scilla 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2008 DigRam Obrigada pela respota. Mas eu devo apagar estas change´s ou não é necessário? Eu sou bem leiga a respeito dessas coisas... acho que não sei ir no modo de segurança. Então se eu apagar a changes´s e o windows fazer uma atualização (Vista faz quase diárias eu reparei) ela vai voltar? Então não adianta?? É perigoso?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Maio 2, 2008 Boa Tarde! Scilla Mas eu devo apagar estas change´s ou não é necessário? Eu sou bem leiga a respeito dessas coisas... acho que não sei ir no modo de segurança. >@< Voçê não deve preocupar-se com estas changes,pois não são perigosas.Pelo menos,relacionado à estes ficheiros,que são legítimos. <!> Veja aqui: < Link > <!> E,aqui: < Link > >@< Na leitura destes links,creio que suas dúvidas serão sanadas. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scilla 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2008 Boa Tarde DigRam Eu abri os links e li... Fiz o que o primeiro sugerio... porque pareceu simples: abri o AVG Test Center, teclei F3 e aceitei as mudanças listadas... então passeio o Test Center novamente... Virus results: c:\Priscilla e André\Programas\Clone CD e DVD\AnyDVD\AnyDVD 6.0.8.2\Slysoft.AnyDVD 6.0.8.2.incl.patch-SnND.by.ChigLiu.rar:\AnyDVD.Killer.v0.9.exe.exe - Trojan horse Generic10.QZS - Infected . Embedded object, Deleted. c:\Priscilla e André\Programas\Clone CD e DVD\AnyDVD\AnyDVD 6.0.8.2\Slysoft.AnyDVD 6.0.8.2.incl.patch-SnND.by.ChigLiu.rar - Moved to Vault. Archive Ele perguntou algo sobre corrigir eu coloquei ok... então não constou mais nada. Então é isso? Deu certo? Obrigada por tudo, abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Maio 3, 2008 Boa Noite! Scilla Ele perguntou algo sobre corrigir eu coloquei ok... então não constou mais nada. Então é isso? Deu certo? >@< Se com essa correção,na configuração,voçê não receber notificações de change,então está tudo Ok. >@< Deu certo! Abraços! :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scilla 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2008 DigRam... Valeu... muito obrigada!!! Não aconteceu mais nada... deu certo!!! Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Maio 3, 2008 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o Tópico seja reaberto é preciso enviar uma Mensagem Privada,para um Moderador,com um Link para o Tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites