felisbino 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2008 quero criar um copiador que copie arquivos de um pc para o outro isso toda vez que eu ligar o meu pc por ftp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Maio 4, 2008 ql linguagem ?? tentou algo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felisbino 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2008 ql linguagem ?? tentou algo? Eu Uso a V.Foxpro Visual FoxPro ela é muito boa mas tabem tenho o JDeveloper Qual é a melhor,e como fasso isso eu acho que a V.Foxpro é melhor mas tudo bem se for em java Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Maio 26, 2008 cara naum entendi como assim por ftp? bom c você qr copiar dados de um pc para o outro você pode usar um batch! compartilhe com seu pc oq qr copiar e qnd ele ligar o batch dispara no inicializar! ai você da um xcopy, uns echos e pronto! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites