Pablo RD 5 Denunciar post Postado Maio 4, 2008 Tou com uma dúvida básica de "preferência", eu gosto muito e uso o Avg, dizem que o Kaspersky é melhor, ouvi bastante falarem do Nod32, meu técnico recomenda o Avg mesmo, por ser leve e prático e etc etc.. Mas, não sei.... queria saber a opinião de vocês... Ah, e anti-spyware tbm... Uso o Spybot e gosto.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2008 Bom seu técnico sempre vai indica AVG ou Avast, motivo pra isso, por que eles dão lucro a ele, pois são anti vírus limitadíssimos que quase não detectam nada, por ter uma mini biblioteca sua varredura é comprometida e a possível detecção e remoção de vírus também. O que eu indico a todos é Kaspersky mais nem todos podem comprar um, portanto indico outros antivírus free ótimos como o Bit defender que tem uma proteção excelente, uma biblioteca BEM maior que a mini do AVG e Avast, outro antiv vírus free que está sendo considerado muito bom é o Antivir Avira. Bom são esses; sobre o Nod32 ele é excelente e leve. Quanto a anti-spy aconselho o Ad-aware, e caso você não saiba já existe softwares para remoção de malwares, o que eu utilizo e tem me deixado bem contente comdesempenho é o Anti-Malware da Malwarebyte's. Espero ter auxiliado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Maio 4, 2008 obrigado pelas dicas Silas, mas meu técnico é bem "estranho", ele não recomenda nem um pouco o avast, e gosta do Kaspersky tbm... mas ele usa o Avg, e comigo o avg se dá bem tbm... Confio muito no meu técnico... já usei tbm o antivir e o avast... Mas acho que vou ficar com o avg, o que vou fazer é escaneamento com o kaspersky online... Mas a nelhor forma é tomar cuidado pra não entrar vírus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Maio 8, 2008 Entre Antivir, Avast e AVG eu ficaria com o Antivir. Kaspersky e NOD valem o que custam, pois são dois excelentes anti-vírus. Quanto ao antispy sugiro Spyware Doctor, Adware e Spybot, nesta ordem. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Maio 8, 2008 vlw Jgarcia, deu pra ter uma boa noção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 13, 2008 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é necessário enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites