Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo Honey

Desafio 112 - Comentarios aqui...

Recommended Posts

Caramba.. qntos trabalhos incríveis... apesar de cada um ter um estilo diferente, a q eu mais gostei foi a do Edu Martins... simples e objetiva.... mto legal.. meus parabens.. espero agradar com a minha.. deixo já meus agradecimentos pelo meu aprendizado e ja digo q sempre estarei participando dos desafios!!

falows pessoal..

Ps: esqueci de citar os creditos.. posso citar aki e elgum moderador modifica p mim???

Créditos:

fundo: http://www.sxc.hu/photo/988508

o resto é produção própria..

(desculpe a manota... rsrsr)

Stay with God!!

Ok estarei fazendo a alteração até mais...

Belissimas imagens... parabens a todos... :D/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi, é sou eu to aqui de volta, tava dando uma olhada, nos ultimos trabalhos aqui, estão bem legais, não sei se ainda tem problemas em participacoes, mas tem 2 coisas que ia ajudar a galera a querer participar, divulgar o trabalho do vencedor na pagina incial do imaster ia ser uma otima ideia, outra coisa que ajudaria, eh os 2000px poder ser destribuido para na vertical ou horizontal, 1000 para cima 1000 para o lado por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta sumido Trap, ve se volta a participar dos desafios.

oi, é sou eu to aqui de volta, tava dando uma olhada, nos ultimos trabalhos aqui, estão bem legais, não sei se ainda tem problemas em participacoes, mas tem 2 coisas que ia ajudar a galera a querer participar, divulgar o trabalho do vencedor na pagina incial do imaster ia ser uma otima ideia, outra coisa que ajudaria, eh os 2000px poder ser destribuido para na vertical ou horizontal, 1000 para cima 1000 para o lado por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cade a do trap to so esperando...

hehehehe

e as ultimas tao bem legais tb em especial do grande hooney!

^^

Só uma obsevação meu amigo, ali no chão criou um "padrão" com o sangue ele se repete muito a dica que posso te dar é a seguinte.. para evitar padroes assim ponha uma mascara e de uma "brushada" com o mesmo brush de sangue que usou para apagar um pouco ai irá gerar um outro formato entende?

Na sombra poderia ter colocado sangue tb... achei meio estranho ali o sangue so em volta...

ahh uma ultima coisinha a sombra nao precisava ficar tao dura ali no chão.

Nossa acabei comentando muito. Mas a sua ate agora foi uma das que mais me agradou amigo. PARABENSSSS!!!!!!

pra nao comentar so os pontos negativos queria te parabenizar pelo recorte, ambientação, ideia e o sangue na faca que ficaram PERFEITOS!!!!!

Abração e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Ideias anotadas... A questão do canvas... poderemos estar utilizando como regra extras no proximo desafio... Até mais e apronta logo a sua imagem :D/>

Cade a do trap to so esperando...

hehehehe

e as ultimas tao bem legais tb em especial do grande hooney!

^^

Só uma obsevação meu amigo, ali no chão criou um "padrão" com o sangue ele se repete muito a dica que posso te dar é a seguinte.. para evitar padroes assim ponha uma mascara e de uma "brushada" com o mesmo brush de sangue que usou para apagar um pouco ai irá gerar um outro formato entende?

Na sombra poderia ter colocado sangue tb... achei meio estranho ali o sangue so em volta...

ahh uma ultima coisinha a sombra nao precisava ficar tao dura ali no chão.

Nossa acabei comentando muito. Mas a sua ate agora foi uma das que mais me agradou amigo. PARABENSSSS!!!!!!

pra nao comentar so os pontos negativos queria te parabenizar pelo recorte, ambientação, ideia e o sangue na faca que ficaram PERFEITOS!!!!!

Abração e boa sorte

Valeu Mestre Pantoja, obrigado pelos comentarios mesmo... isso faz a gente abrir mais a mente para os detalhes ao trabalhar numa imagem.... Eu deveria ter dado mais atenção mesmo, mas fiz correndo ontem com medo de não ter tempo hoje para trabalhar na imagem até o final do prazo. Mas tudo bem nada de desculpas... vacilei em alguns pontos mesmos kkkk - Mas agora lembrarei dos conselhos... E ai vai comentar as outras imagens? É muito legal a analise que você faz das imagens... Manda ver aiiii Pantoja http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/> Falowwww Ahhh o seu trabalho o do Caveira e varias outras arrasou....

Compartilhar este post

Link para o post

Noooooossa Honey. Parabéns!

Gostei muito do seu trabalho. Você fez um excelente recorte e a idéia foi ótima. O ambiente foi muito bem escolhido. Também achei que o sangue ficou muito repetitivo, mas eu também não iria saber como resolver o problema, portanto, vamos agradecer mais uma vez ao Pantoja o/ ! Vivendo e aprendendo... uma das coisas que acho mais importante é essa troca mútua de conhecimentos. Ah, também achei que a sombra ficou muito "chapada", mas como você disse, deve ter sido a falta de tempo para analisar mais os detalhes.

Mas concluindo, seu trabalho ficou muito bom e acredito que tem muitas chances de ser o vencedor!

Mais uma vez parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Valew aee Roney, ainda bem que aceita na boua as ajudas, tem gente que acaba levando para outro lado... sei la, as vezes fico meio cabreiro de comentar a arte da galera e como nesse to meio sem tempo tb nao poderei comentar uma a uma, quem sabe no proximo.

Valew tb EDU

^^

e VOTADO!

Compartilhar este post

Link para o post

Noooooossa Honey. Parabéns!

Gostei muito do seu trabalho. Você fez um excelente recorte e a idéia foi ótima. O ambiente foi muito bem escolhido. Também achei que o sangue ficou muito repetitivo, mas eu também não iria saber como resolver o problema, portanto, vamos agradecer mais uma vez ao Pantoja o/ ! Vivendo e aprendendo... uma das coisas que acho mais importante é essa troca mútua de conhecimentos. Ah, também achei que a sombra ficou muito "chapada", mas como você disse, deve ter sido a falta de tempo para analisar mais os detalhes.

Mas concluindo, seu trabalho ficou muito bom e acredito que tem muitas chances de ser o vencedor!

Mais uma vez parabéns!

Valeu Edu... Mas acho dificil de ser o vencedor... tem muita imagem fera nesse desafio... Obrigado pelos comentario amigo. Sua imagem como as demais ficou muito boa.... :D/>

Valew aee Roney, ainda bem que aceita na boua as ajudas, tem gente que acaba levando para outro lado... sei la, as vezes fico meio cabreiro de comentar a arte da galera e como nesse to meio sem tempo tb nao poderei comentar uma a uma, quem sabe no proximo.

Valew tb EDU

^^

e VOTADO!

É claro que aceito Pantoja... afinal se nunca aparecer alguem para mostrar nossas falhas num trabalho. E espero que todos que aqui estejam não levem a mau as avaliações que você ou outro participante façam. Afinal estamos todos aqui para aprender ... Valeu e tb já votei...

Vamos lá galera vamos votar....

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, gostei de todas as imagens! A qualidade dos desafios ta cada vez melhor.

Agora...

PANTOJA, SEU ANIMAL!!!!!!!! Bicho, essa deve estar entre as melhores imagens que eu já ví você fazer! Composição, tonalidade, recorte, tá animal, cara!

A-NI-MAL!

Desculpem a empolgação :)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.