Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Toindignado

Plugins

Recommended Posts

Bem galerinha.....Eu sou novo tanto no PS qto neste Forum.. entao gostaria que vcs tivessem bastate paciencia comigo ;) .... eu gostaria que vcs me dissessem quais e onde encontro Plugins, pq alem de não saber os nomes deles nao sei se sao bons... uma ajudinha de vcs nao seria mau hein :D Valeu pepessual!see ya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um site que pode te ajudar bastante...www.bitplane.com.brentra na seção de plugins que eles tem bastante coisa lá...Mas na minha opinião os melhores são:eyecandyxenofexkpt 5.0 6.0 e se tiver qualquer outro também é bom...e tem mais dois que são do caraio...auto fx dreamsuite 1, 2 e gel series...Espero ter ajudado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow... Valeu ae... outra coisa...será que vcs poderiam me ajudar falando sites com tutoriais online do tipo photoshopcafe.com? pq eu to aprendendo pakas lendo esses tutoriais online :blink: Valeu galerinhasee ya!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hello, eu tambem sou iniciante, quero muito aprender a usar essa ferramenta q ate entao so ocupa lugar no meu hd, pois dele nao consigo tirar nada, to com a versao 5 br. sera q da pra tirar bons proveitos dela?bem conto com a colaboracao de todos e se por algum acaso eu puder ajudar alguem tambem...GratoMarverick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae manim se possivel acho melhor você pegar a versao 7 do PS .. pq creio q a 5 ée velha d + :rolleyes: mas eu tbm sou novo no PS e neste forum entoa somos 2 noobs aki :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no tresD1 tem uns plugins de PS SITE AQUI !!!!

 

* Eee Indignado! Esse "See ya" é meu eim....roba nao :( :( :( :( :rolleyes: :rolleyes:

 

Falows !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

* Eee Indignado! Esse "See ya" é meu eim....roba nao :( :( :D :( :rolleyes: :(

 

Falows !!!

Heheheehe :rolleyes:

 

Tá doido! hehehe eu uso esse see ya a mó data! :( muda ae pra cya o seu :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:blink: Por favor, indiquem sites com plug-ins para photoshop :D

 

Quem souber algum site maneiro, com plug-ins completos e muito r0x, favor colocar a disposição aqui, para mim e outros que também se interessem..

 

Grato,

Eduardo Perazzoli

 

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opniao os unicos 2 que prestam e sao usados pelos profi são:

 

>> EyeCandy 4000

>> Xenofex 1.1

 

Tenho eles instalados mas infelizmente nao tenho mais os arquivos de instalação. Nas é facil, procure no Kazaa que você encontra mole mole os 2.

 

Outra dica, visite o site Adobe Studio é a comunidade oficial do PS muuuuuuuuito bom. Todos tem muito que aprender ainda lá... é em ingreix mas dá pra se virar!

 

Espero ter ajudado, grande abraço! :blink: :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ajudo moito! :blink: mais que que esses pluggin fazem? >> EyeCandy 4000>> Xenofex 1.1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São efeitos.... quer não vem como PADRÃO no PS instalado saca?!

 

No menu FILTRO (FILTER), depois de instalados, eles aparecem como opção ali e tem como submenu uma série de efeitos pré-prontos, é só escolher um e clicar e pronto!

 

[]s :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipoeu achei esse no kazaa: Eyecandy_4000_Full_with_crackcom 1 megaME avisa se eh esse ai mesmo vei.. Ja peguei 5 virus pelo kazaa... e ainda ese arquivo é .exeMe da um toque aiValeu :blink: BRuno :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué.... que é esse é! Agora se vai vir com virus ou nao num sei :P

[]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.