Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 Quem nunca usou o POG ou já ouviu falar: olha aqui: http://desciclo.pedia.ws/wiki/POG Mais detalhado: http://desciclo.pedia.ws/wiki/POG#A_Origem_do_POG Olha agora o Site oficial: http://www.pogmasters.net/ se você ver essa marca em algum site, corra, é m***** na hora... EU USO POG, faça parte dessa grande massa de desenvolvedores Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 eu achei que o cara tinha postado algum post meu do ASP. ufa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 Definitivamente uma vergonha, NaPraia, deveria tomar vergonha de fazer parte de uma organização dessas <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 eu nem sei onde postar isso, pois o alaerte tá me tirando aqui e no boteco. diz que fico me intrometendo no php (pega senha, já tem uma fila reclamando) mas como é POG aqui olha o que o ilustre moderador sugere ao cara. UPDATE ip SET status='1' WHERE SELECT ips FROM ip WHERE ips == '$validaip' aí tu força a barra, tu quer matar o coitado que tá com essa dúvida. aí eu que entro no fórum de php para corrigir o código e o cara ainda diz que tô invadindo a área dele isso que TU FEZ É POG e pior de tudo UM POG QUE NÃO FUNCIONA POG FUNCIONA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 eu nem sei onde postar isso, pois o alaerte tá me tirando aqui e no boteco. diz que fico me intrometendo no php (pega senha, já tem uma fila reclamando) mas como é POG aqui olha o que o ilustre moderador sugere ao cara. UPDATE ip SET status='1' WHERE SELECT ips FROM ip WHERE ips == '$validaip' aí tu força a barra, tu quer matar o coitado que tá com essa dúvida. aí eu que entro no fórum de php para corrigir o código e o cara ainda diz que tô invadindo a área dele isso que TU FEZ É POG e pior de tudo UM POG QUE NÃO FUNCIONA POG FUNCIONA Eu só esqueci do IN, larga ser carrasco, eu ia corrigir ! Só não erra quem não trabalha, é o teu caso, sem o que fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Eu só esqueci do IN, larga ser carrasco, eu ia corrigir !não vai minimizar, você esqueceu do IN e da VARIÁVELVê se eu posso com isso, agora tenho que ficar saindo do entretenimento para corrigir os erros do pessoal. e o cara nem me paga umas cervejas. Se tivesse pago, eu não tinha postado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 alaerte, aí tu tá forçando a barra mesmo. você quer diploma de pós graduação em POG não quero dizer que você está meio desatento (acho que você tomou todas no boteco) lá estou eu tirando dúvida de uma garota no "sql server" que a garota está com umas dificuldades em desenvolver uma store procedure. me expliquem, daonde que surge um zé mané e posta código de PHP acessando o mysql???? $selecionar=mssql_query("SELECT COUNT(*) AS campo FROM tabela WHERE condicao='valor'"); $resultado=mssql_result($selecionar,0,'campo'); if($resultado != 0 ){ echo 'CPF existente...'; exit(); }else{ /* função para cadastrar aqui o CPF aqui*/ } Tópico estragado alaerte, vai para casa descançar que hoje cê não tá legal. duas num dia só, que eu pego. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 POG é lindo!!! olha esse: if (1==1) clássico!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 alaerte, aí tu tá forçando a barra mesmo. você quer diploma de pós graduação em POG não quero dizer que você está meio desatento (acho que você tomou todas no boteco) lá estou eu tirando dúvida de uma garota no "sql server" que a garota está com umas dificuldades em desenvolver uma store procedure. me expliquem, daonde que surge um zé mané e posta código de PHP acessando o mysql???? $selecionar=mssql_query("SELECT COUNT(*) AS campo FROM tabela WHERE condicao='valor'"); $resultado=mssql_result($selecionar,0,'campo'); if($resultado != 0 ){ echo 'CPF existente...'; exit(); }else{ /* função para cadastrar aqui o CPF aqui*/ } Tópico estragado alaerte, vai para casa descançar que hoje cê não tá legal. duas num dia só, que eu pego. Lá vem tu de novo ?, carrasco, me aguarde quando eu te pegar, realmente eu pensei que era uma query pra verificar se já existia o número cadastrado hahha http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif e tu é um inútil, quem te disso que isso é MySQL ? eu eim... me diz o que tem de errado ai !? pelo menos dessa vez eu passei a programação correta, só que ela não quer isso http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif uahsduauhu POG é lindo!!! olha esse: CODE if (1==1) clássico!!! isso sim é ter diploma do POG ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 ehUHAUHAUHUhau esse do if (1==1) o cara posto algo quase identico aki ehUA: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=289719 nossa cara meus pensamentos são iguais os descritos no primeiro link! será q sou formado em POG e naum sei? :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 será q sou formado em POG e naum sei? SUHausuhAUSHuAHs... acho que sim ! kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 e tu é um inútilpelo menos meus posts são úteis pelo menos dessa vez eu passei a programação correta, [b]só que ela não quer isso[/b]muito útil POG é lindo!!! olha esse: CODE if (1==1) clássico!!! isso sim é ter diploma do POG !não goza que tu tá chegando lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Me aguarde carrasco, eu te pego ainda UHAsuhUSAHs, veja, meus posts também são úteis eu já salvei o emprego de muita gente :D não goza que tu tá chegando lá. Poxa NaPraia, eu já deixei de colocar um IN ou uma var, mais fazer if(1==1) UASHuahsuAUHS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 gente c alguem quiser ver uma POG fresquinha vejam isso aki sem zua: http://forum.imasters.com.br/index.php...p;#entry1053982 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 hehehe!! esse é legal... um valor no campo de 1 até 5 na tabela, eu tenho que trazer aqueles que são iguais a 3, EU VÍ ISSO NA NET E AINDA FIZ (hauahau) olha que bosta eu fiz select * from tabela where campo <> '1' and campo <> '2' and campo <> '4' and campo <> '5' que absurdo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 AUshAHSHuAs o Ted ta se entregando antes que o carrasco do NaBahia ache os POGs dele ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Conseguiu fazer o mais dificil mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 ahuahauha, isso foi há anos luz atrás hehehe, deve ter uns 8 anos já isso, estava estudando sql na época, mais o mestre dos POG's o NaBahia pode ajudar!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 O artigo cresceu na última vez que li era pequeno , agora é quase um livro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 4, 2008 lembro tbm Motta, que queria dar até um upgrade no artigo, hehe!!! e você Mário, conte seus POG's! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites