anjimdondon 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2008 Me ajudem a iniciar o algoritmo. O algoritmo deve permitir a leitura da quantidade e do nome do produto solicitado pelo cliente, conforme o menu abaixo: buffet R$ 20,00 rodízio R$ 30,00 suco R$ 3,00 cerveja R$ 5,00 sobremesa R$ 4,00 O algoritmo deve totalizar o pedido quando digitado no nome do produto a palavra fecha. Ao final, imprimir a quantidade e valor de cada ítem consumido e o total da conta. Exemplo: 03 buffets R$ 60,00 04 rodízios R$ 120,00 03 sucos R$ 9,00 04 cervejas R$ 20,00 02 sobremesas R$ 8,00 Total: R$ 217,00 Me ajude a iniciar esse algoritmo. Grato pelo esfoço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Junho 6, 2008 vai usar registros ow naum?: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anjimdondon 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2008 Usarei sim . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Junho 6, 2008 bom primeiro: * sabe usar?? registro é msm coisa q struct em C(bom naum sei como esta seu nivel em programação neh)! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anjimdondon 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2008 Bem, eu to iniciando agora. rsrs. Qual das 2 situações seria melhor pra resolver (registro, ou sem) ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Junho 6, 2008 bom da até pra fazer sem, + me diga uma coisa qnts produtos serao?? tipo você vai ter uma lista de produtos definidos ow c o usuario quiser digitar: tenis, ele consegue? []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anjimdondon 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2008 Mano : O algoritmo deve totalizar a compra. Exemplo : Eu fui a um restaurante e gastei com : 02 sucos valor_unitario: 2,00 03 sobremesas valor_unitario: 5,00 02 refrigerante valor_unitario: 1,00 TOTAL A PAGA E : 21,00 . Montar o algoritmo: mostrando quantidade, valor_unitario, item_consumido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Junho 6, 2008 cara da pra fazer usando um contador isso! tipo um contador para kd produto ai na hora de exibir se o contador for igual a zero naum mostra ele! chego a entender??? [ ] 's Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anjimdondon 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2008 siiiiiiiim. He isso mesmo. contador pra armazenamento. haum. VLW. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Junho 9, 2008 ainda precisa de ajuda? []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites