LICINHO 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2008 Saudações tenho um celular V 360, e quando tento instalar o programa dá erro com essa mensagen: "Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado GRCONV.dll. A reintalação do aplicativo pode corrigir o problema." , já reinstalei o programa muitas vezes e não resolveu( motorola phone tools). boa noite. licinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LICINHO 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2008 continuo aguardando alguem que queira me ajudar sobre o tópico acima e fico muito grato(motorola phone tools) bom dia Licinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Junho 18, 2008 colega, o que você quer fazer que necessite do MPT? se for salvar suas fotos e músicas, é só deixar a conexão em Memória do Cartão q você consegue, se for backup de algum arquivo, use o P2kTools ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LICINHO 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 Boa noite não tenho cartão de memória, e o dispositivo não reconhece os meus arquivos ( fotos e músicas), já baixei o mpt e falta o GRCONV.dll. ( sempre sai essa mensagem). abraços wilson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Junho 28, 2008 Você pode baixar o programa atualizado postado pelo Kaplan Aqui ou a DLL Aqui mas aconselho a instalar os drivers P2k e usar o P2kTools ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LICINHO 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2008 como instalo o P2k ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Junho 28, 2008 Aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites