tiagotas 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2008 Galeraaa.. preciso definir e exemplificar esses tipos de interrupção: Valor esperado; Contador; Flag. Valeussss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Junho 19, 2008 :s to ficando leigo naum entendi, você qr somente saber oq qr dizer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagotas 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2008 :s to ficando leigo naum entendi, você qr somente saber oq qr dizer? isso msm... eu to querend saber o que significa... e exemplo dessas interrupções do pascal... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Junho 19, 2008 em pascal naum sei, + deve ser a msm lógica em tds as linguagens: bom: flag = eu pelo menos uso ele para setar valores tipo flag <- 1 ow flag <- 0, eu uso + em loops para estabelecer uma condição de parada! contador = como ta nome diz 'conta' ow seja acumula valores! o ultimo naum sei te explicar =´[ []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 quit, pode dar um exemplo de flag?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Junho 28, 2008 Claro Groove, vamos lah, vamos fazer um enquanto: flag <- 0; Enquanto (flag = 0) faça Leia(num); Se num == 100 então flag <- 1; Fim_se; Fim_enquanto;Agora vow explicar:Ele vai entrar no loop e vai lendo os numeros até qnd o numero digitado for 100, qnd for 100 ele sai do loop! bom esse foi um exemplo bem simples de c usar uma flag, em C pelo menos eu, uso qnd eu faço um: while(true), e qro estabelecer uma condição de parada dentro do laço! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2008 ahh compreendi, serve basicamente pra marcar uma posição de parada então ? usas em mais algum lugar, ou mais em laços mesmo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Junho 28, 2008 olha EU uso + em laços + da usar em outros casos assim: Função Inteiro Nums(inteiro n1, inteiro n2) retorna Inteiro flag <- 0; Se (n1 > n2) flag <-1; Se (flag == 0) Função_retorna(n2); Senão Função_retorna(n1); Fim_Função + é um exemplo meio "porco" + da pra ter uma noçaum :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2008 asheiuaiaehuaeas, mas o que vale é que intendi o uso :D vlws quit Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Junho 28, 2008 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites