Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Umberto

Fireworks X Windows Vista

Recommended Posts

Olá pessola meu problema é o seguinte uso o Windows Vista e quando uso o Fireworks tudo bem sem problemas mas algumas ferramentas como a borracha fica impossivel de usar o cursor começa a piscar a ação meio que trava tipo eu apago e somi depois e trava tudo será que alguém teve esse mesmo problema existe alguma solução! Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim umberto, você não esta sendo o primeiro a ter problemas com o Windows Vista.

Bem eu sou usuário do Windows XP ainda, então não posso te dar uma solução concreta, mas oque pode ser feito é entrar em contato com a ADOBE ou com a Microsoft para ver se eles possuem uma solução para isso. Creio que a proxima versão que esta sendo produzida ja não venha a ter mais problemas. =)

Compartilhar este post

Link para o post

Não creio que o problema seja no S.O e sim no software de edição e uso o S.O Visa e Fw edição MX e nunca tive nenhum problema pode estar na edição do seu software o problema se for cs2 tenha certeza que é a versão.

Compartilhar este post

Link para o post

E ae Umberto,

Bom dia!

Sofro com o mesmo problema. Meu Windows é o Vista e o meu Fireworks é o CS3 e acontece o mesmo problema, horrível para trabalhar com a borracha ou até mesmo com o pincel. Cheguei até pensar que seria problema com o meu PC, mas agora estou vendo que mais pessoas sofrem do mesmo problema.

Bem, como todo bom webdesign a gente precisa improvisar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif , e simplesmente o que eu faço é fazer esse tipo de edição do Photoshop que está na versão CS3 também. Essas ferramentas como borracha e pincel funcionam perfeitamente.

Até que a Abode ou até mesmo a Microsoft não respondam por esse "defeito" vamos editando tudo no Photoshop. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Atenciosamente,

Henrique.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, estou com o mesmo problemas se alguem souber de algo GRITA AIII..

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Tente "Executar como administrador"

Macromedia Fireworks 3 foi lançado no ano 2000. Releases como na recente versão 8 (ano 2005) estão listados no Windows Vista Compatibility Center requring como um vendedor paga atualização. Vista compatibilidade não foi alcançado até versão CS3 foi lançada no ano 2007. Neste momento a versão mais recente é de Fireworks CS4 e detalhes podem ser encontrados no website da Adobe.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.