Arrasted 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2008 Bom dia, Qdo abro o MS-DOS no Win XP ele esta em uma pasta, preciso navegar ate a raiz "C" ai entrar em uma ou duas pastas e rodar um comando que inicie um servidor, deixando o DOS aberto ate que o progrma seja fechado, Como isso é possivel? tentei criar um .bat da seguinte forma: cd.. cd.. cd pasta 1 cd pasta 2 dentro da pasta 2 usar o comando e deixar ele rodando aquele comaado Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Julho 8, 2008 bom naum entendi muito, + pra chegar na raiz do C basta um cd\ ai você navega até a pasta q você qr e executa o programa. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cemillen 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2008 Bom dia, Qdo abro o MS-DOS no Win XP ele esta em uma pasta, preciso navegar ate a raiz "C" ai entrar em uma ou duas pastas e rodar um comando que inicie um servidor, deixando o DOS aberto ate que o progrma seja fechado, Como isso é possivel? tentei criar um .bat da seguinte forma: cd.. cd.. cd pasta 1 cd pasta 2 dentro da pasta 2 usar o comando e deixar ele rodando aquele comaado Abraços o .bat ficaria assim cd\pasta 1 cd pasta 2 "comando a ser executado nesta outra pasta" O por que deste "\" no primeiro CD ? por que não importa se você está 4 pastas acima ou 1 pasta, que ele sempre irá pra pasta raiz Christian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chavalo 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2012 eu percebi! estava procurando o mesmo, mas n era bem isto que eu queria, porque basta adicionar o caminho nas propriedades do atalho em "iniciar em:" pelo menos no windows seven ja tem isso, so que eu alterei e nao sei o formato que la devo colocar http://www.tecmundo.com.br/atalho/1873-abrir-a-janela-de-comando-no-menu-de-contexto.htm http://www.clubedowarchalking.com.br/forum/viewtopic.php?p=3293 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites