noirsk 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2008 gente estou aprendendo Registros o meu problema nem é como si resolve um algoritmos mas como si monta um registro.assim..eu n sei como eu estabeleço o seguinte, como eu sei e/ou como eu boto uma variavel dentro do registro e uma fora dele?? e qdo eu sei qdo boto uma dentro pra fazer a ligaçao com uma que está fora dele?? sabe.. si alguem puder mi ajudar pq eu não sei "montar" as variaveis e tb estou a prcura de amterial de apoio se alguem tiver poste aqui por favorrrr =XX estou precisando muito mesmo gente!!! tb procurei e achei pouco material com exemplos de registros si alguem tiver tb e der pra postar o link qlq coisa meu e-mail é noirsk@hotmail.com! eu agradeço desde ja espero que possam mi ajudar!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Julho 8, 2008 bom para montar uma struct é facil: typedef struct{ int iCod; char cNome[20]; } Cliente;pronto aki você tem um tipo xamado cliente q contem um codigo e um nome.ai pra declarar basta; Cliente clientes[3];você esta criando um vetor da sua struct! posta ae suas duvidas c tiver ok! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites