Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Sibilio Jr.

Serviços de uma gráfica rápida

Recommended Posts

Boa tarde a todos!

Amigos, Tenho uma loja de produtos para informática e remanufatura de cartuchos para impressoras laser e jato de tinta já consolidada em seu mercado de atuação. Quero oferecer na minha loja serviço de copiadora e gráfica rápida como forma de ampliar a gama de produtos vendidos. A grande questão é:

1) Quais os serviços mais comuns de uma gráfica rápida?

2) Maquinário necessário e insumos? Não me refiro a equipamento de impressão, mas sim os agregados como guilhotina, laminadora e papel.

Li muito sobre gráfica rápida ser para pequenas tiragens, o que é considerado pequena tiragem? Quais produtos realmente entram em um portifólio de uma gráfica rápida?

Gostaria de nome e telefone de empresas especializadas em comercilizar produtos para gráficas rápidas, existe alguma?

Se não for possível postar nome e telefone de empresas no site, peso a quem quiser me ajudar que me envie por mensagem privada.

Peço desculpas pela forma simplista como coloquei minhas perguntas, mas estou começando a pesquisa de viabilidade para esses serviços e meu conhecimento é pouco.

Desde já agradeço aos que compartilham seus conhecimentos.

Muito Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você não ter conhecimento algum é difícil hein? Sem duvidar da sua capacidade em aprender, mas seria melhor e mais sensato uma consulta no Sebrae ou na Abigraf regional sobre a viabilidade de querer investir em um ramo que desconhece.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.