Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

liga ps!!! oitavas-de-final

Recommended Posts

Eu axo q ateh segunda ue cunsigo mandar sim!!!=P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, eu pensei que ia ter mais uma semana, sorte que eu tinha uma img que eu fiz a 1 semana atras porem fico mt podre, e como eu num tinha mt tempo mandei ela mesmo, fio bem nada a ver com o tema :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Enviei a minha também.Quando puderem confirmem pra mim, por favor!abraços!

Fodeu... -_-

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui manda :lol: .... finalmente!! B) Confirmem pra mim se chegou!! :rolleyes: []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmando até agora:

Gregory

Sathan

Algalord

Fidelis

Ticarp

Nyan

Pa_Bruno

Doclasme

Player

Dan

VBA

Graffo

iGrilo

Stealth

*Suissa, confirme a imagem por favor

Compartilhar este post

Link para o post

opa, show d bola, fiz a minha ontem na pressa pois hj naum daria pra fazer. mesmo com 2 semanas foi f*** fazer, carnaval quebro pra trabalhar. nem toquei no computador essa semana, soh ontem... jah vi q tow fora... uahauhauhauahuhauparece q naum terá nenhum W.O. neh... :D pelo menos isso... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

opa, show d bola, fiz a minha ontem na pressa pois hj naum daria pra fazer. mesmo com 2 semanas foi f*** fazer, carnaval quebro pra trabalhar. nem toquei no computador essa semana, soh ontem... jah vi q tow fora... uahauhauhauahuhauparece q naum terá nenhum W.O. neh... :D pelo menos isso... ;)

:D :D :D Pow, pa_bruno o que vale mesmo é participar não deixar rolar nenhum W.O.Tbm fiz a minha na pressão sem tempo. Valeu :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, as imagens das oitavas-de-final já estão disponpiveis no link:

Liga Photoshop

Amanhã divulgaremos as notas e os classificados, junto do novo tema e prazo para as quartas-de-final.]

Só pra esclarecer: nosso amigo Suissa ENVIOU o link da sua imagem, mas como não foi possível visualizar, estamos esperando um contato dele.

O nosso amigo Alowa não se manifestou.

So...

Boa sorte à todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Deus O LIve Tiu Graffo quebro as perna agora hein ParabensQuero ve quem vai se o campeao dessa liga , gostei de ter participado e parabens a todos que participaram

Compartilhar este post

Link para o post

affee.........q aconteceu???? eu mandei o e-mail e desencanei...vcs n receberam??? =[affe....mandei segunda ou terca passada.... :( :( :( :( :( :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

Po Alowa, o email não veio mesmo. Será que você pode enviar de novo? daí já atualizamos lá!Suissa!!! Cade a sua mano????

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.