Mazinha 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2008 Oie!!!! Existe algum programa q descubra o serial q está NO CD?? Liguei na Microsoft e me falaram q como o XP é muito antigo, eles não podem gerar um novo código pra mim... E eu preciso MESMO desse serial. Alguém sabe?? Brigada!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 23, 2008 Você não tem CD, caixa, ou selo no gabinete? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 Se a administração me permitir eu tirei uma forma de extrair (forma hacker). Se for de seu interesse para algum administrador relatando e reze pra que eles permitam. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Julho 26, 2008 Forma hacker é?! Viji Maria. Melhor não heim! O serial não fica gravado no CD. A única forma que eu conheço de recuperar este serial seria se você tivesse com esta versão instalada e se utilizou este serial para a instalação, senão, não tem outra forma de recuperar a sequência, se nem mesmo a Microsoft (por essa e outras que me recuso a ser um usuário M$) pode te ajudar. Sendo assim, resta a você 3 outras opções: adquirir uma nova licença, usar um software alternativo ao M$ Office ou usar um Office pirata. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Julho 26, 2008 usar um software alternativo BrOffice é uma ótima opção, BAIXAKI. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Julho 29, 2008 Ou OpenOffice... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Julho 29, 2008 Ou OpenOffice... Também é uma ótima opção, para baixá-lo clique aqui, tem até em versão portátil para rodar direto do pendriver, BAIXE AQUI. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Julho 29, 2008 Ou OpenOffice... Também é uma ótima opção, para baixá-lo clique aqui, tem até em versão portátil para rodar direto do pendriver, BAIXE AQUI. Depende. Se o usuário utilizar funções avançadas em planilhas irá sentir falta do Excel. O Calc é fraco, se comparado ao Excel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Julho 30, 2008 Depende. Se o usuário utilizar funções avançadas em planilhas irá sentir falta do Excel. O Calc é fraco, se comparado ao Excel.Bem lembrado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mazinha 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2008 É... Perdi o cd intaum... :( Naum tinha ele instalado... Só tinha o serial na caixinha mesmo... Acabei usando a versão portátil. Naum queria fazer nada extravagante... rs* Valeu, gente!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 CASO RESOLVIDO. Caso a autora necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites