Crazydani 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Saudações pessoal!!!Seguinte... tô querendo lincar um swf de fora do meu arquivo principal... dá prá fazer com getURL??? Como???Help me, please! :wacko: Valeu pela atenção! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Olá,Não sei se entendi bem a sua dúvida, mas aí vai o código (a ser colocado em um botão) para abrir o swf na posição desejada:on (release) { createEmptyMovieClip("vazio",100); // vazio é o nome da instância do MC _root.vazio._x = 100; _root.vazio._y = 120; _root.vazio.loadMovie("file.swf"); // file é o swf que você quer carregar} ou você pode colocar um MC vazio criado através do F8 e instanciá-lo. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2004 Seguinte,mas que arquivo pessoal ce ta falando?Na net??Bem, dai você deve pegar o caminho completo dela na net e jogar no seu iste como link!Se for dentro de sua maquina mesmo... ou seja, você fazer algo p/ visualizar na sua maquina mesmo sem estar na net, confessoque nao sei direito e, se for p/ pegar algo dentro de sua maquina, nao da, slvo se ela for servidor e ficar plugado 24 por dia!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2004 Seguinte, Cara não atrapalha o Pastor, pois onde houver fé, você sempre levará a dúvida aquí no forum, a explicação do Teodorico está certa, não faz confusão na cabeça dos outros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites