Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André do Vale

Logomarcas de bancos e seguradoras

Recommended Posts

Olá, boa tarde a todos.

 

Bom, ultimamente tenho feito alguns sites de imobiliárias e seguradoras, e nestes a gente faz uma página com link de financiamentos ou links diretos para o sites.

 

O que ocorre é que muitos clientes gostam de expor a logomarca do banco/seguradora, linkando para seu devido site.

 

Porém, por diversas vezes, não consigo achar a logomarca destas empresas em boa resolução ou em vetor (visto que terei que trabalhar nelas em vários fundos, e seria o ideal).

 

 

Assim, gostaria de saber se alguém sabe de algum site ou possui as logomarcas dos principais bancos e seguradoras do país, e que possa disponibilizar.

 

 

--- Edit

 

Tenho preferência pelos formatos: PNG, PDF ou CDR

 

 

 

Obs.: as logomarcas não estão sendo usadas para efeito comercial ou pratica anti copyright, apenas estaremos linkando elas em seus respectivos sites.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a grande maioria destas logos você vai achar no:

http://www.brandsoftheworld.com/

 

Fiz uma rápida pesquisa e já achei:

Unibanco

Sulamérica

Bradesco

Minas Brasil

 

Os downloads das marcas são todas em vetor, porém nem sempre em CDR. A grande maioria é AI e EPS. Mas nada impede de você importar para o corel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, muito bom esse site DiMinas, achei várias logos em vetor, nos mais variados formatos, CDR, AI, EPS...

 

Já está nos meus favoritos!

 

Valeu! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.