Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cable

Qual a melhor qualidade ?

Recommended Posts

E aew galera sussa ? Ceitu...Entao, eu to fazendo meu portfolio pessoal, e to com uma duvida:- To fazendo todas as imagens e detalhes no PS, e salvando como Jpeg, e é ai q vem a duvida: qual o melhor nº de qualidade de exportação devo usar para usar as imagens com o Flash ?? Qual o nº que vcs costumam usar ???Bom...só isso porenqto....qualquer coisa eu posto aqui denovo (é o jeito né... ;) )See ya !!! :lol: ;) :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando salvo em JPg geralmente salvo na faixa de 50 a 60, dependendo da imagem, mas o certo para mim é fatiar a imagem, dividi-la em Jpg e Gif.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o seguinte velho, quando você for salvar a imagem pede pra salvar pra web tem uma opção no próprio photoshop mesmo....a imagem fica bem levinha..... Rogério Pereira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae cara... e vale lembrar que quando a imagem é vetorial (desenho) exporta-se .gif, e quando é bitmap (foto) exporta-se .jpg ..... soh que é o seguinte Cable... vamo supor que você criar uma img no photshop e exporta ela com 80 de qualidade.... aí ela ficou beleza... mas no flash você vai definir também uma qualidade para os seus JPEGs. ... se você exportar 80 denovo... ele vai tirar 80% dos 80 que já tinha... entao vai ficar com 64, que é diferente da qualidade inicial que você tinha pensado para sua imagem... tem que pensar nesse detalhe...valeu galera..flw :D :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae cara... e vale lembrar que quando a imagem é vetorial (desenho) exporta-se .gif, e quando é bitmap (foto) exporta-se .jpg ..... soh que é o seguinte Cable... vamo supor que você criar uma img no photshop e exporta ela com 80 de qualidade.... aí ela ficou beleza... mas no flash você vai definir também uma qualidade para os seus JPEGs. ... se você exportar 80 denovo... ele vai tirar 80% dos 80 que já tinha... entao vai ficar com 64, que é diferente da qualidade inicial que você tinha pensado para sua imagem... tem que pensar nesse detalhe...

valeu galera..

 

flw :D :D :D :D

Falou e disse... essa é a foprma certa de se trabalhar com "DESENHO" (vetor) e "FOTO" (Bitmap).

 

Cable, quando a imagens tem muitas curvas definiçoes, degradees, efeitos de luz etc.... procure dar uma qualidade legal. Mas se ela for +- soliad e simples procure baixar para poder ganhar na rapidez da pagina sempre tyomando cuidado pra nao f**** a imagem com mta baixar qualidade.

 

[]s :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee ótimas dicas hemm eu tb pretendo fazer meu portifólio e gostei muito das dicas!! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.