Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

desafio - nº 30

Recommended Posts

Pessoal, gostaria de agradecer pelos votos no desafio 29, e parabenizar o leo pela vitória!

 

Vamos seguir em frente:

 

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>DESAFIO 30</span>

 

Boa sorte a todos!!!

 

PS: Pheliz, pendure isso depois, edite, ou faça o que achar melhor :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
QUOTE(.. @ Feb 25 2004, 06:31 PM)
Opa, jah estou fazendo:O tamanho da imagem deve ser o mesmo??? Ou posso faze-la menor?
Leia as regras:"- SOBRE A FORMA DA IMAGEM:. Não poderá ser modificado o tamanho (dimensão) da imagem original."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, como eu havia feito uma imagem menor do que a exigida, eu perderia qualidade se a esticasse tanto verticalmente como horizontalmente, por isso eu chunchei e chiei um fundo do tamanho exigido preto gostaria de saber se isso seria valido, caso não, refasso a imagem no tamanho certo :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, ja tem gente cabando.... mto show Bolivar... to curtindo seu estilo. Achei perfect.Só q a galera nao ta seguindo a regra do tamanho da imagem original... agora q reparei isso... no desafio 29 tem um monte maior. :mellow: Seria bom se vcs seguissem a regra. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera depois de um bom tempo fora eu resolvi começar novamente :lol: :lol: vamo la e eu adorei essa foto ...loka memo ....abraço galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera... sou so um ilustre desconhecido aqui do forum... q tava aqui afim de participar do desafio e estar perto dos Grandes... beleza?

 

Meu primeiro desafio... acho q deu pra um começo bem razoavel...

Imagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae esta minha participação.... caraca a galera ta detonado ... um dia vou ficar bom assim....

 

te mais galera []os

 

O QUADRO

 

:ph34r: :ph34r: :ph34r: :P :P :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa..primeiramente..parabens bro wizard... mando muito kra. com o 29e a image do D 30 ta demais hehehe e de antemao parabens a todos q ja participaram...tao mandando bem...BoLÍVaR curti a sua parabensabraço amigos ;) B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, ja tem gente cabando.... mto show Bolivar... to curtindo seu estilo. Achei perfect.Só q a galera nao ta seguindo a regra do tamanho da imagem original... agora q reparei isso... no desafio 29 tem um monte maior. :mellow: Seria bom se vcs seguissem a regra. ;)

PHELIZ c quer que eu arrume o tamanho da img ??? Eu fiz a borda a mais só pra ficar mais bunito n curto muito bordas muito pequenas q vao por cima da img, mais c tu quiser eu mando denovo arrumada img

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, ja tem gente cabando.... mto show Bolivar... to curtindo seu estilo. Achei perfect.Só q a galera nao ta seguindo a regra do tamanho da imagem original... agora q reparei isso... no desafio 29 tem um monte maior. :mellow: Seria bom se vcs seguissem a regra. ;)

PHELIZ c quer que eu arrume o tamanho da img ??? Eu fiz a borda a mais só pra ficar mais bunito n curto muito bordas muito pequenas q vao por cima da img, mais c tu quiser eu mando denovo arrumada img
Bom bro, na regra ta isso... mas o pessoal nao tem seguido mto... entao vamos organizarPq nos ultimos mta gente nao fez isso... vamo cumprir a regra certinho agora entao. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.