Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

desafio - nº 30

Recommended Posts

Poxa galera! q bom q gostaram!!achei q trocar o fundo seria uma idéia batida, mas acho que o efeito de luz de um ganho legal na img! confesso que adorei brincar com a luz nela, como todo mundo sabe adoro esses efeitos de luz!Mas valeu pelos comentarios.......abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Choco, sua img tá dando erro! :blink: Vê aí! :huh: []'s!

Ae, ana...Aki eu consegui abrir, eh soh abrir a página, e se der erro 403 (proibido), clica em atualizar (F5 no IE), beleza??Choco, me corrija se eu estiver errado... E sua imagem tah mmto animal!Ahhn, aproveitando, sou novo no fórum... qquer pessoa pode participar dos desafios?? Tipow... eu??Vlw,M4rT3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Choco, sua img tá dando erro! :blink: Vê aí! :huh: []'s!

Ae, ana...Aki eu consegui abrir, eh soh abrir a página, e se der erro 403 (proibido), clica em atualizar (F5 no IE), beleza??Choco, me corrija se eu estiver errado... E sua imagem tah mmto animal!M4rT3
Ow M4rt3, aki fica dando esse erro agora......nem sabia desse negocio q é só atualizar q a imagem aparece....já até postei a foto em outro server....E valeu pelo elogio....FAlowW :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa galera! q bom q gostaram!!achei q trocar o fundo seria uma idéia batida, mas acho que o efeito de luz de um ganho legal na img! confesso que adorei brincar com a luz nela, como todo mundo sabe adoro esses efeitos de luz!Mas valeu pelos comentarios.......abraços!

Foi isso que me chamou atenção... O efeito de luz deu uma certa harmonia pra img

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera dêem uma criticada na minha imagem, pô pra mim nada melhor que as criticas para meu crescimento. Como estudante de design e fuçador de photoshop(...) sei que tenho muito que aprender ainda. Diz ae onde eu mandei mal e tal... podem falar a vontade, não vô ficar chateado com ninguem não! :P

 

Desafio 30

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera dêem uma criticada na minha imagem, pô pra mim nada melhor que as criticas para meu crescimento. Como estudante de design e fuçador de photoshop(...) sei que tenho muito que aprender ainda. Diz ae onde eu mandei mal e tal... podem falar a vontade, não vô ficar chateado com ninguem não! :P Desafio 30

Na real não tem muito o que criticar pq c n alterou muitas coisas, só colocou um layer laranja por cima da img e deu um color ou overlay.Acho que não fico legal o escrito minduin ali no canto da img e c poderia tentar fazer uma borda pra img.É só isso, c você tivese alterado bastante coisa dava pra criticar mais e dar mais dicas ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera dêem uma criticada na minha imagem, pô pra mim nada melhor que as criticas para meu crescimento. Como estudante de design e fuçador de photoshop(...) sei que tenho muito que aprender ainda. Diz ae onde eu mandei mal e tal... podem falar a vontade, não vô ficar chateado com ninguem não! :P Desafio 30

Na real não tem muito o que criticar pq c n alterou muitas coisas, só colocou um layer laranja por cima da img e deu um color ou overlay.Acho que não fico legal o escrito minduin ali no canto da img e c poderia tentar fazer uma borda pra img.É só isso, c você tivese alterado bastante coisa dava pra criticar mais e dar mais dicas ^_^
É realmente eu não mexi muito nao Bolívar! So tentei transformar o frio em calor sem muitas montagens. Sobre a borda eu cheguei a fazer uma mas ficou maior que a imagem e tal(tipo a sua sabe) e pelas regras a imagem tem q permanecer o tamanho original né então prefiri tirar! Mas valeu pelo "toque" bolívar, da próxima vez vou tentar incrementar mais um pouco! ;) Ae Dew gostei da sua imagem! Muito boa!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.