Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

desafio - nº 30

Recommended Posts

Minduin, na sua imagem, apesar de nao ter alterado muito ela, gostei da tipografia, e dos 'foguinhos' :D achei bem tri! foi você que fez? da um toque de como fazer massa assim....valeu!!! abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae esta minha imagem, espero que gostem :P nao tive muito tempo para mecher <_< WildLife

Cara, massaaa a img!!!! curti pra caramba, o unico toque é na luz, deixar mais escuro as costas do tigre, e o lado de cá da pedra, e o lado de cá do fotografo tambem estaria mais escuro....Mas adorei a composição e o clima da imagem!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minduin, na sua imagem, apesar de nao ter alterado muito ela, gostei da tipografia, e dos 'foguinhos' :D achei bem tri! foi você que fez? da um toque de como fazer massa assim....valeu!!! abraçao

Valeu Deh!Foi eu quem fiz sim, é tranquilo!O macete de fazer aquele foguinhos é o seguinte...- Crie um novo documento9do tamanho que quiser) com background preto- Cria um nova camada e nomeio de chamas(por enquanto deixe ela transparente)- Nessa camada chamas você vai ter que criar dois adjustment layers(icone que fica do lado esquerdo do icone pra criar nova camada), o primeiro adjustment layer vai ser Hue/Saturation com Hue=38 Saturation=64 Lightness=0, o segundo adjustment layer vai ser Brightness/Contrast com Brightness=0 Contrast=+55(o adjustment layer do Brightness/Contrast deve ficar acima do adjustment layer Hue/Saturation)- Feito isso volte na camada chamas e cria um bola branca do tamanho que desejar, depois pegue a ferramenta Smudge tool e va moldando o fogo como desejar.Bem basicamente é isso, é claro que você pode mudar os valores dos adjustment layers como você quiser e usar outras ferramentas pra melhorar seu fogo!Ah uma dica: se você quiser usar esse fogo em cima de alguma foto... você vai ter que linkar a camada com os adjustment layer e com o fundo preto. Depois é so jogar em cima de uma foto e mudar o blend mode pra screen pra não aparecer o preto do fundo! ;) A fonte que usei foi a arial black modificada!Espero que tenha explicado direitinho, qualquer dúvida estamos ae! :) Valeu!Um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos la povo! vamos participar po heehehequero ver esse desafio detonado agora heinabraço galera.....seeya ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cicarelli nem sei se e aqui mas tipo o Tigre esta parecendo q você pintou por cima sei lán sei se e no meu PC mas vlw de resto gostei :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cicarelli nem sei se e aqui mas tipo o Tigre esta parecendo q você pintou por cima sei lán sei se e no meu PC mas vlw de resto gostei :)

Não é seu PC não Crazy... rs.Eu não poderia deixar o tigre realístico junto com o cenário e os personagens desenhados...Então deixei o tigre no mesmo (ou quase, rs) estilo dos personagens e cenário. Sacou?[ ]´sLéo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba Wizard essa Detonou legal....leonardo > Po agora q eu saquei ehehhehehe vlw pela explicaçãoMorph > eu achei q tipo o tigre ta meio forçado sei lamas ta legalzinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehehehehe é sempre assim.......... ele se senta sobre a enorme figueira e fica apenas observando os aprendizes tentar fazer seus truques, e quando acha que está na hora certa, o velho mago se levanta levanta os braços e faz sua mágica diante de todos....................................Wiz, sem palavras, MTO bom! a composicao ficou PERFEITA!parabens!!!abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim esse mago tem pacto com SATANÁS...pode anotar...só faz imagem duca...aff..vtnc véio...c já tem barba...vou procurar um asilo pro c parar de ficar se exibindo aqui... :D :D :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.