Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

desafio - nº 30

Recommended Posts

anna... po gostei... acho q faltou uma letrinha, algo escrito sei la eheheheh gostei bastante

Valew ae Crazy! :lol: Tb achei q faltou alguma coisa escrita......vou tentar arrumar..... se ficar legal, eu posto de novo!!!!! ^_^ []'s!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O caveira só fica aí falando...... :P ;) e naum bota a mão na massa :P POSTA O SEU LOGO AE!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :P E tnx pelos elogios!!! ^_^ :D []'s!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

;)

eu tb sou iniciante mas quem sabe faz quem naum sabe ensina rsrsrsrs

tah i minha opiniao:

 

Boliviar Gostei pra #@?$%~ da imagem, a ideia foi bem legal

 

agentelaranja a uma ideia boa mais ficaria melhor se a fonte tivesse o mesmo estilo leve a mau naum beleza

 

Betto gostei do toque na galera rsrsrsrs a natureza tah assim mes gradei

 

Balbo sua imagem ficoh sinistra mas parece que soh usoh filtros tenta brushers tb valews

 

worshipbr gradei vei se bobia o meu votoh vai pro c valews

 

mvurban ae gradei pra caramba mas eu acho que perdeu um pouco da resolusao ficoh mei desfocada valews

 

Deh ae como sempre profisional rsrsrsrsrsr bobi-a eh o meu segundo voto rsrsrs

 

The Wathcher gradei sem discursao

 

Junim gradei ficoh mui doida rsrs

 

.<Morph>. Se naum me inganu aquele lah atraz eh o monte fugi num eh rsrsrsrsrsrs... ow a garota dah esquerda eh gatinha em mi apresenta rsrsrsrs toh numa seca rsrsrsrsrsrsrs

 

Choco toh em duvida agora a imagem ficoh xiunistra seria meu terceiro voto mas ate lah eu decido rsrsrsrs

 

minduin gradei, bem no ritmo do verao no BRASIL rsrsrs

 

edmeneghel ai gradei mas ficaria melhor se a luz naum ficasse muito em cima da leoa beleza valews

 

Natan Gradei do estilo bem original

 

leonardocaineli Oce e o wizard eh uma drupa imbativis rsrsrsrsr sem nução

 

Wizards como sempre sem noção oce tem a manhaaaaaaaaaaaaa diguino de um grande mago vam combinah uma partida de RPG depois??? rsrsrsrrs

 

Grilao Bem profi gostei

 

Anna Lee Sem noção gradei pra caral...

 

Crash® ai gosteiiii ficoh chick-nistru rsrsrsrs

 

tai galera foi mau se ofendi ow disse algo que algeum naum goste mas achei que todos gostariam de ser criticados e elogiados, tah ai valews??? ;) ;) :P

 

voh vei se participo

:D

aih cavera, o q você quer dizer com gradei sem discussaum???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

THE_WATCHER eu te digo que a imagem ficoh xiunistra sem discursão, isto é, nem precisa discuti que ficoh doido fragah???ae galera o meu jah tah prontomas toh achando um serv pra mim voh posta daq a pouco rapidim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tah ai galera

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>DESAFIO 30</span>

 

mas num consegui que o meteoro ficasse bom mas tah ai ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

crash eu n manjo mto de ps mexo a 1 mes e meio ... maisn a minhaopiniao você poderia fazer uma borda bem style .... e por algo escrito ... sempre eh bom uma frase =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é a primeira vez que participo desses desafios,e também a primeira que posto alguma coisa minha neste fórum, então que vocês falando um monte da minha imagem , falou, mesmo que seja mal....

 

Critiquem aí...

 

desafio30

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

crash eu n manjo mto de ps mexo a 1 mes e meio ... maisn a minhaopiniao você poderia fazer uma borda bem style .... e por algo escrito ... sempre eh bom uma frase =D

beleza.. Grilao..valeu o toke.... o problema é q não sei como .. eu não manjo uase nada ... Se você puder me dar uns tokes.. eu faço sim .. Se tiver a fim me contata no MNS ... crash_heart@hotmail.comValeuws...!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

crash eu n manjo mto de ps mexo a 1 mes e meio ... maisn a minhaopiniao você poderia fazer uma borda bem style .... e por algo escrito ... sempre eh bom uma frase =D

Ai esta caro amigo... Grilao.. a borda eu acho que acertei..???? agora a frase;......hum............. ai fico devendo ... Da uma conferida na imagem agora.. ! MEU DESAFIO... de novo .. melhorando.. e aprendendo .. ^_^ valeu o toke..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa...ta meroiandu Crash® heehhe gostei da escrita....alias todos estao mandando bem... assim q tiver um tempiu livri e posto a minha inté ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, gostaria de agradecer pelos votos no desafio 29, e parabenizar o leo pela vitória!

 

Vamos seguir em frente:

 

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>DESAFIO 30</span>

 

Boa sorte a todos!!!

 

PS: Pheliz, pendure isso depois, edite, ou faça o que achar melhor :D

Bom dia sou novato nesse forum e tbm sou novato para mexer com PhotoShop mas estou mt disposto a aprender mt sobre PhotoShop.......... Saudações a todos que pertencem a todos os foruns..........mt obrigado...........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

crash uma borda jah da otor estilo pro desenho =D tpw to t add no msn dai eu t falo ... mais n vo fala mto pq eu sou ruim tb HAEUHAEUHEA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.