leofelipe 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2008 Olá, procurei na internet uma resposta de porque não consigo instalar o avg nem o kaspersky. Encontrei um forum falando sobre o hijack(nem sei se é assim q se escreve rs). Resumindo não consegui nem fazer o download dele.. Alguém ai pode me ajudar pelo amor de Deus!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Setembro 8, 2008 Opa, então, seu PC pode estar infectado por algum malware, e isso pode estar dificultando sua instalação de antivirus. Você precisa baixar o HijackThis, gerar um log do seu PC com ele e postar aqui no fórum de Segurança & Malwares. Veja maiores instruções no seguinte tópico: Tópico aqui :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 12, 2008 Desculpa a demora de mover galera... Movido de Dúvidas Gerais :seta: Segurança & Malwares Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2008 Sigas as instruções aqui contidas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leofelipe 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2008 Desculpe ter ocupado o tempo de vcs e muito obrigado pela atenção amigos. Mas meu problema tinha que ser resolvido logo não deu pra esperar a resposta do fórum, fiz um backup rápido e formatei o coitado mesmo. Pois é, não foi mto conveniente, mas resolveu. Agradecido. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 15, 2008 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites