Bobrinha 4 Denunciar post Postado Setembro 19, 2008 Olá, bom eu fui postar um tópico na sessão http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=156 e depois de clicar para inserir imagem e inserir cliquei em enviar e apareceu o seguinte erro no topo do forum string(71) "http://img519.imageshack.us/my.php?image=tipoalfatorneadorarenatkf5.jpg" e não envia a mensagem :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 19, 2008 O site nao aceita imagens dinamicas, tem que por o caminho da imagem certo Veja http ://img519.imageshack.us/my.php?image=tipoalfatorneadorarenatkf5.jpg Isso é uma pagina php que passa um nome de imagem como parametro Tem que por o caminho da imagem apenas Volte la e peque o caminho correto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 19, 2008 Não sei o que aconteceu, mas estava tendo dificuldades de colocar imagens via imageshack também. Até que achei o link: + Show Advanced Linking Neste link ele dá o link certo para postar. Usando o recurso: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 19, 2008 Eu tentei colocar uma imagem em uma notícia que eu postei e não consegui também. Não reparei se era uma página dinâmica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bobrinha 4 Denunciar post Postado Setembro 19, 2008 muito estranho, mesmo que não aceitasse imagens dinâmicas, acho que não deveria aparecer o erro, deveria aparecer uma mensagem ou algo do tipo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 19, 2008 Sim sao imagens dinamicas e como mostrou o diminas o IS mudou a forma de exibir o caminho real da imagem que fica oculto até o clique no botao e surge a imagem para nao usar em foruns ou algo assim Sendo que o ultimo caminho exibido, que antes era o real agora é este dinamico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 Isso sem falar que as vezes eu posto uma resposta de uma análise e sou redirecionado para index,php já me deparei com isso no webtutoriais e resolvi o problema tava no admincp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 este erro ainda ano vi silas, pelo menos nao percebi... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 Assim que ocorrer novamente eu tiro um printo Mário esse bug que eu tô relatando é chatissimo pra se tirar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 ok Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 se eu contar você não acredita tava eu posando essa mensgaem quando ocorreu o erro ta aqui a imagem de como fica depois de ser redirecionado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 Nao tinah imaginado que era isso, sim isso ja ocoreu varias vezes mas sempre a resposta entra é so voltar ao topico e atualizar que aparece Voce diz que tem configuração que elimina isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 sim mais eu estava em um IPB 2.2 não sei se vai valer aqui é só criar uma nova string no sql que acaba com isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 Nao entendi exatamente o procedimento, se quiser podemos tentar no MSN para nao desvirtuar este topico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites