Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 Se é melhor ou nao, nao estou entrando neste merito Estou afirmando que nao sao os lideres do mercado Acho que tirando as buscas e o Earth os demais nao sao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 A quais tipos de softwares vocês estão se referindo? Não sou fã da Google, mas tenho que admitir que se ela não existisse talvez a internet fosse diferente. Sem levar em consideração as aplicações Web, que são o foco da Google, vamos ver quais são as aplicações: Google Earth, Google Desktop, Google Chrome, Google Talk, Google Picasa, Google SketchUp, Google Lively, Google Toolbar... mais algum? Tirando o SketchUp e o Lively acho que todos os demais são melhores que seus concorrentes, desconsiderando seus estágios de desenvolvimento. Prog pra mim também os únicos que o google dominam são: Earth e buscas. Chrome? Nunca que ele é melhor que seus concorrentes, ao menos até o momento está comprovado que não, ainda está com bugs, entre outros fatores como falhas na segurança, enfim. Picasa? Não é melhor que seus concorrentes não, pode ser um dos, mas o melhor não é, edição e organização quem domina seria Photoshop + Bridge. Talk? Muito pouco conhecido, poucos o utilizam, ou seja, não adiantará de nada, já que a utilidade seria de comunicação, eu prefiro os recursos do MSN. SketchUp como falou não domina mesmo, apesar de ser um ótimo software 3D, não chega ao nível dos concorrentes como 3D Studio Max, Maya, enfim. Enfim, eu penso isso. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 Tirando o SkechUp e o Lively, qual dos mencionados não é o líder em seu seguimento? Ao Chrome talvez, que nem 1 mês de "vida" possui. No que as ferramentas se propõe a fazer, fazem melhor que seus concorrentes com muita folga, mas isso todo mundo sabe que não leva a liderança de mercado. Quantos usuários de Picasa e Talk existem? É este o indice que deve ser medido para definir algo que é líder ou não? Qual é o critério? Você acha que mais pessoas no mundo inteiro usam mais Photoshop + Bridge do que Picasa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 Tirando o SkechUp e o Lively, qual dos mencionados não é o líder em seu seguimento? Ao Chrome talvez, que nem 1 mês de "vida" possui. No que as ferramentas se propõe a fazer, fazem melhor que seus concorrentes com muita folga, mas isso todo mundo sabe que não leva a liderança de mercado. Quantos usuários de Picasa e Talk existem? É este o indice que deve ser medido para definir algo que é líder ou não? Qual é o critério? Você acha que mais pessoas no mundo inteiro usam mais Photoshop + Bridge do que Picasa? Não, mas na minha opinião para um software, como qualquer outro produto primar no mercado, depende da qualidade do mesmo e não da quantidade de usuários que utilizam, e com relação a qualidade, principalmente em serviços profissionais, tenho certeza de que o Photoshop + Bridge vencem o Picasa. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 Não, mas na minha opinião para um software, como qualquer outro produto primar no mercado, depende da qualidade do mesmo e não da quantidade de usuários que utilizam, e com relação a qualidade, principalmente em serviços profissionais, tenho certeza de que o Photoshop + Bridge vencem o Picasa. []'s Então você esta dizendo que, na sua opinião, os softwares do Google não tem qualidade... No mínimo, curioso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 Sinceramente, o Google só entra pra vencer. Em minha opnião eles são os melhores quando se trata de software intuitivo e "inteligente" ao lado da minha querida ADOBE que sempre foi assim também dando utilidades incríveis as teclas ALT, SHIFT e CTRL no photoshop e em seus softwares coisas que hoje muiiiiiiiiiiiiiiiiitas empresas coiaram e ainda digo, TARDIAMENTE! Reparo o mercado hoje e todas as grandes empresas estão fazendo o obvio: COPIAR OS BONS RECURSOS de outras que os bolaram. Com isso os users so tendem a ganhar e acabam permanecendo nos seus softwares que ja usam por anos e nao tem vontade de migrar. Bem, mas nem todas empresas tem essa visao de "Ahh vamos copiar o que há de melhor e pronto..." e sao essas que mais sofrerão o "impacto google". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 Concordo com tudo mas nasceu o Cuil http://www.cuil.com/ e a são 121,617,892,992 web pages indexadas criadas por ex funcionarios do google Quem sabe no futuro podem dar dores de cabeça ao google http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mooze 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 Rola um boato de que o Google anda sondando a Valve, por causa do Steam Assim o Google entraria muito bem no mercado de games e melhor ainda na distribuição de jogo virtualmente Se a informação proceder, duvido muito que a Valve de o braço a torcer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites